Capítulo 5 - Blue Problems

1.5K 129 30
                                    

- Sr. Tomlinson, Srta. Styles, por aqui.– O chofer de Louis os acompanhou gentilmente até o carro. Gemma tentava manter a calma mas por dentro se tremia mais do que folha em ventania.

- Ei, se acalma ok? É só um jantar – Disse ao perceber a tensão da modelo.

- Sim, eu só... Eu nunca sai com ninguém dessa forma, tão... Bruta.

- Olha, quanto mais você ficar nervosa mais vai parecer falso. Apenas sorria e nunca olhe pra câmera. – A garota se acomodou no automóvel, ainda mais receosa de ter aceitado aquele “serviço”. Mas não era como se ela pudesse fazer alguma coisa.

Ao chegarem ao La Jour, o casal procurou uma mesa afastada para dar a impressão que não queriam ser incomodados, embora já tivesse alguns fotógrafos estrategicamente apostos, prontos para registrarem os melhores cliques.

- Louis, essas fotos vão ser publicadas amanhã mesmo? – Após realizar seus pedidos, ela indagou.

- Eles ainda vão segurar um pouco, talvez só “caia na internet” semana que vem, eles sempre fazem isso.

- E quando isso acontecer, o que faço com a minha família? Eles vão ficar sabendo e não quero expô-los.

- Aí é com você, eu não tenho nada a ver com isso. Meu trabalho é de levar pra jantar, pras festas e depositar seu salário. O que você faz no resto do tempo pouco me interessa – Respondeu secamente, pegando seu celular do bolso e mexendo nele.

Mesmo depois de 1 hora de “atuação”, Gemma ainda se sentia desconfortável, era como se estivesse fazendo algo ilegal e a qualquer momento sua mãe a pegaria no flagra.

- Dá pra parar de olhar pros lados, que saco! – Murmurou o jogador e a garota se entrecolheu na mesa, dando um olhar de “desculpa” – Vem cá, deixa eu te fazer um carinho – Ele tomou suas mãos e as acariciou, lhe dando um olhar e um sorriso romanticamente falso. – Querida, sorria... – A modelo fez o que foi pedido, recebendo um aceno afirmativo de Louis.

x-LS-x

Harry estava quase pegando no sono quando ouviu um barulho de porta se abrindo e passos vindos do andar de baixo. Ligou a tela do celular que exibia as horas.

4:07 da manhã.

Ele até pensou em descer e interrogar sua irmã, mas pensou melhor pegá-la desprevenida em outra oportunidade. Além do mais, estava muito frio para sair daquela cama quentinha.

Infelizmente não conseguia mais dormir, pois o garoto arrogante com quem tinha brigado no desfile veio mais uma vez em sua mente.

O cabelo bagunçado, o sorriso malicioso e exageradamente confiante, o terno que se alinhava perfeitamente em seu corpo.

E os olhos.

Sem dúvida, os azuis mais brilhantes e cristalinos que já vira.

"Não, não! Para de pensar nisso Harry, volte a dormir! Isso deve ser tesão reprimido, mas não vale a pena!"

O garoto virou para o lado e fechou os olhos, tratando de se livrar dos pensamentos impróprios, mas sem antes fazer uma última anotação mental.

"Te mato Ariana Grande Butera!"

x-LS-x

Após a aula os irmãos marcaram de almoçar juntos e Harry viu como uma ótima oportunidade de saber de uma vez por todas o que acontecia com Gemma.

- Boa tarde Srs., o que vão querer? Gemma?

- Stan? É você? Nossa, quanto tempo! – Ela se levantou, cumprimentando o garçom – Harry, esse é o Stan, meu ex-colega de faculdade. Stan esse é o Harry, meu irmão.

Love Game || Larry Stylinson (FINALIZADA) Onde as histórias ganham vida. Descobre agora