Capítulo 19 - Bros

891 65 18
                                    

Liam e Louis tinham acordado bem cedo naquela manhã, mesmo com um frio terrível eles teriam que estar á postos ás 9 em ponto para mais uma reunião. Dessa vez eles não discutiriam sobre a carreira ou sobre stunt e sim sobre o mais novo projeto do jogador.

- Olá, sou Cindy Marshall, presidente da fundação A Kind of Magic. – A moça de cabelos bem pretos e olhos esbugalhados começou, estava acompanhada de uns 4 ou 5 homens de terno – Vim apresentar o projeto The Magic Ball, um baile beneficente para angariar fundos para nossos programas que ajudam no tratamento de crianças com câncer – Um dos homens ligou o slide – Ele acontecerá daqui á 4 meses no Roseland Palace, uns dos maiores espaços de eventos de Londres, com capacidade para 2.000 pessoas.

Os dois amigos estavam encantados com as fotos do local, tudo era de um requinte formidável, imaginavam como seria no dia da festa.

- E qual será a programação? – Perguntou Payne.

- Abriremos com um jantar, seguido do leilão e depois o baile.

- Olha, eu sei que faço doações regulares á instituição e já participei de campanhas mas por que eu? Por que querem que eu seja o patrono do baile? Não seria mais fácil convidar alguém da família real? – Questionou Louis.

- Nós queremos alguém mais, digamos... Popular, alguém que fosse mais próximo de todo tipo de público, dos jovens que te admiram aos mais velhos que possam vir te admirar. – Disse um dos homens.

- Você sempre ajudou a instituição, além de ser uma figura jovem, bonita e atlética, está se destacando no exterior e aqui também tem recebido bastante publicidade por causa do seu namoro – O empresário enumerou os motivos mas o último item incomodou um pouco o amigo.

- A propósito, você pode convidar sua namorada, ela será muito bem recepcionada. – Cindy sugeriu. – Então, o que nos diz?

Louis resolveu fazer um suspense, olhando neutro para todos na sala. Até Liam estava em dúvida sobre sua resposta.

- Eu aceito! – Exclamou animado. – Não sei se vou conseguir ser o patrono que vocês procuram mas iriei me esforçar.

- Pode apostar que será, as crianças adoram você, elas vivem perguntando quando será a próxima vez que você vai vir visitá-las. Não poderíamos pensar em ninguém mais perfeito.

A secretária entrou com as taças de champanhe e cada um na sala pegou uma para si, fazendo um brinde.

- Aliás posso convidar mais alguém? – O jogador perguntou.

- Claro, pode convidar quantas pessoas quiser, quanto mais, melhor. – Cindy limpou uma gota da bebida que escorreu pelos lábios.

- Vai convidar a Lottie? – Indagou Liam.

- Também mas pensei em outra pessoa – Falou com um ar misterioso, deixando o agente sem entender nada.

x-LS-x

Mais tarde, no mesmo dia, Louis foi para casa após mais um dia de treino e uma entrevista junto de um ensaio fotográfico para uma revista de esportes alemã; estava tão cansado depois de todos aqueles compromissos que até se esqueceu de falar com Liam sobre um assunto importante que martelava sua cabeça há dias.

- Quer beber? – Louis o ofereceu.

- Não, obrigado e você também não deveria, já que bebeu champanhe hoje cedo – O repreendeu.

- Qual é Payno, ultimamente você tá chato, parece até meu pai eu hein? – Pegou uma lata de cerveja de seu moderno frigobar.

- Como se eu nunca tivesse sido, mas falando sério, precisa pegar leve na bebida Tommo – O outro apenas revirou os olhos e bebeu um grande gole – Mas não vou ficar discutindo, a vida é sua, o fígado é seu. Ande, o que você tinha para me contar?

Love Game || Larry Stylinson (FINALIZADA) Onde as histórias ganham vida. Descobre agora