Capítulo 35 - The Next Morning

747 39 10
                                    

Harry despertou meio sonolento, fechando os olhos ao entrar em contato com os raios da manhã e permitindo que o calor do sol aquecesse seu rosto e parte de seu corpo descoberto pelo lençol. Enquanto despertava, recordou da noite anterior em todos os seus detalhes, não conseguia acreditar que finalmente teve sua primeira vez e ainda mais com Louis.

Refletia como a vida podia ser incrivelmente louca e bizarra, até um tempinho atrás jurava a si mesmo que nunca se envolveria com ele e achava que o que sentia era só um crush e agora ele se encontrava ali, deitado ao seu lado depois de ter vivido a melhor experiência de sua vida.

Refletia também sobre como, as vezes, as coisas simplesmente não tinham explicação. Com tantos homens no mundo, por que Louis? O que ele tinha de especial que fazia o estudante esquecer de Trevor, Nick e todos os outros? Por ele tinha se entregado á ele, mesmo com vários avisos e sinais de que, claramente, ele não prestava? E mesmo assim, parecia que foi a melhor decisão que ele tomou, por que aquilo era o certo?

É, nem sempre as perguntas da vida têm respostas, muitas vezes por não serem perguntas e, sim, razões.

O maior chegou mais perto do namorado, o acordando com bitoquinhas no colo e pescoço.

- Bom dia maconheiro - Harry zombou.

- Olha quem fala - Louis respondeu com a voz mais profunda e rouca da qual o estudante jamais tinha ouvido.

- Hum, que voz sexy, você deveria ser atendente de telesexo. - Sorriu malicioso.

- E pelo jeito você não vai parar de pensar "nisso".

- Depois de ontem? Nunca! - Riram.

Os dois se ajeitaram frente a frente, se encarando perdidos nos olhares azuis e verdes.

- Obrigado por tudo - Disse Harry com terno sorriso. - Por ter sido tão paciente comigo, por cumprir sua promessa de cuidar de mim, por ser tão carinhoso e me fazer sentir amado como ninguém nunca fez.

- Mesmo você não tendo chegado ao orgasmo? - Ele continuava se sentindo mal.

- Amor, isso é o de menos, eu posso ter mil orgasmos nas próximas vezes, mas isso aqui... É único, eu não vou ter outra primeira vez com ninguém á ser você. E nem gostaria que fosse com outra pessoa ou de outro jeito porque foi perfeito! - Louis foi logo querendo beijar os lábios de Harry quando ele afastou - Lou, não!

- Por que não?

- A gente está com hálito matinal, é nojento.

- Harry, o que a gente fez ontem já é nojento o suficiente, olha isso - Ele mostrou uma pétala que ficou grudada na sua bunda por conta do suor e Harry não parava de rir - Mas já que não quer... - Deu de ombros e começou a beijar seu pescoço, mordendo a região tão convidativa.

O ex-virgem sucumbia ás invertidas do castanho, logo seu corpo começou a responder, elevando á temperatura de forma que sua pele se tornava escorregadia, sua voz era necessitada e seu órgão se enrijeceu.

Se fosse 24 horas atrás, o antigo Harry teria dito para parar ou para o namorado agradá-lo de outras formas, mas depois de ter provado o doce sabor do sexo, ele estava secretamente viciado.

E um vício como aquele precisava ser saciado.

- Droga, eu quero transar de novo, mas estou tão dolorido. - Passava as mãos no quadril com ligeiro desconforto.

- Bom, se você quiser podemos tentar uma coisa. E nem envolve penetração - O jogador sugeriu entre os beijos e o cacheado fez uma expressão interrogativa - Vire de bruços.

Love Game || Larry Stylinson (FINALIZADA) Onde as histórias ganham vida. Descobre agora