Capítulo 42 - Summertime (Parte 3)

518 37 11
                                    

Música do capítulo:

x-LS-x

- Eu estive pensando... E se na verdade nós não somos pessoas e sim, poeiras cósmicas? – Louis teorizava, deitado na cadeira de praia do deck, observando a luz da lua refletida na água e sob claro efeito de maconha. – Tipo, e se quando a gente morre, na verdade a gente evapora debaixo da terra e daí viramos diamantes? E é por isso que os diamantes nascem da areia.

- Mas daí a gente usa colares de gente morta? – Harry deu um trago no cigarro, falando lentamente.

- Muito provavelmente... Ei, alguém precisa avisar a polícia sobre isso, pode ser que a gente seja canibal! – Eles se olharam e começaram a rir.

- Você acredita em vida em outros planetas? Porque eu acredito. Eu estava assistindo um documentário do History Channel e eu tenho quase certeza que o governo está por trás disso, eles escondem muita coisa da população.

- Eu também acho, tipo Área 51 e Watergate né?

- Mas Watergate não é sobre extraterrestres. – Harry se virou.

- Não?

- Não. – O casal ficou em silêncio e começou a rir novamente, tossindo em seguida.

- Meninos! – A voz de Anne foi ouvida por eles.

- Caralho, minha mãe! – Harry se ajeitou e Louis jogou o baseado no mar, os dois se ajeitaram e tentavam aparentar normalidade, mesmo com Harry segurando a tosse.

- Meninos, vocês não vão se arrumar? – Ela chegou na porta, por sorte as cadeiras estavam de costas á ela, impossibilitando-a de ver seus olhos levemente vermelhos.

- Uhum, a gente já vai sim – O filho falou com a voz falhada, pigarreando um pouco.

- Está tudo bem? Está com dor de garganta? – Questionou preocupada.

- Não, não é que... – Pigarreou mais uma vez, comprimindo os lábios para não rir – Eu engasguei com a saliva, nada de mais.

- Olha, qualquer coisa toma um mel e fique aqui para não tomar friagem.

- Não, está tudo certo, já passou – Harry confirmou e Louis quase soltou um riso, tomando um tapinha do cacheado.

- Então levantem daqui e vão se arrumar, senão vamos nos atrasar – Avisou, voltando para dentro do iate.

Assim que ela fechou a porta de correr, ambos explodiram de risadas de doer as maçãs do rosto e se levantaram para se arrumarem para uma festa, passando bem reto aos familiares, escondendo ao máximo os olhos e demoraram bastante tempo no banho para passar o efeito da erva.

- Meu Deus, esse olho vermelho não sai por nada, vou ter que dizer á minha mãe que caiu shampoo – O garoto saiu do banheiro enxugando seu cabelo enquanto o jogador se vestia bem bonito – Uhm, mas olha só, onde pensa que vai tão arrumado?

- Ora, isso aqui não é nada – Estava vestido de branco com um chinelo e o colar de jade dado por Harry, passando seu perfume cítrico.

- Nossa, se você não se propôs a ficar bonito e ficou, imagine se tivesse a pretensão? E ainda bem que eu sou seu namorado porque se não fosse, eu daria em cima de você de qualquer jeito – Beijou sua bochecha.

Love Game || Larry Stylinson (FINALIZADA) Onde as histórias ganham vida. Descobre agora