Autora » Before you read

370 45 146
                                    

              Aloha, Aloha meus seres de luz!Alguns de vocês já me conhecem dos meus outros livros, sou a Haila Sant aka Hally — ser humaninho de trevas que ama muito vocês —, escritora de clichês românticos, roubo de identidade e assassinos sangu...

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

              Aloha, Aloha meus seres de luz!
Alguns de vocês já me conhecem dos meus outros livros, sou a Haila Sant aka Hally ser humaninho de trevas que ama muito vocês —, escritora de clichês românticos, roubo de identidade e assassinos sanguinários como Octávia, Ripper, It's you e Emily Parker.

            Dear Frankie começou a ser escrito em maio de 2015, após muitas horas de seriados que envolvem seriais killers e de longos momentos próprios como stalker em perfis de celebridades.
Então, ao definir a base dos meus pensamentos entre coisas que mais me chamavam atenção em filmes de assassinos, a mídia social e a nossa obsessão por stalkear perfis - sejam eles famosos ou não - fiquei com a imensa questão da cabeça: QUANTOS ASSASSINOS EM SÉRIE DEVEM USAR A INTERNET E O MÉTODO DE "STALKEAR" PARA ENCONTRAR SUAS VÍTIMAS?

          Ao ler DF vocês — aqueles que são fãs e assistem — vão perceber semelhanças entre a série de tevê Scream, uma vez que todo o livro se baseia em um "perseguidor" sem rosto, que amedronta suas vítimas através de ligações, vídeos, internet e etc. Porém, o livro foi escrito alguns meses antes da proposta da série vir à tona. Porém, como todo escritor está a deriva de beber da fonte de influências do que ele gosta, existem sínteses de pensamentos semelhantes ao seriado, como o de: segredos podem ser perigosos — que também veio da síntese dos pensamentos que colhemos com a nossas experiências próprias, e até mesmo em outros seriados, como PLL — , mas sem a existência de plágio, uma vez que apenas o sentimento transmito do seriado para mim me influenciou e todas as palavras, cenas e personagens são de autoria própria.

                "As vítimas de stalker nos EUA são de 12% de mulhers e 16% de homens. No mundo virtual e tecnológico, qualquer um pode ser um stalker... Qualquer um pode ser uma vítima".
                                                                                                                               — Stalker, TV SHOW.

» Curiosidades sobre a história

• Dear Frankie se originou como BEM VINDA ASSASSINA, depois LUDMILA e por último HELLO STALKER.
• O livro foi iniciado em 02 de maio de 2015, após longas maratonas de Criminal Minds e de filmes como Colega de Quarto, 12 Horas e similares.

• O nome Francesa foi retirado da Francesca Eastwood, filha do tio MARA do Clint Eastwood e irmã do AMAZING Scott Eastwood.
Não, esse livro não é uma fanfic de Scream. Algumas pessoas que leram antes da estreia da série podem garantir isso. Existem influências de filmes como Psicose, A última casa da rua, seriados como Criminal Minds, PLL e outros similares. E apesar de não ser uma fanfic, existem sínteses de pensamentos semelhantes ao do seriado: segredos podem ser perigosos, e a internet também.
• No livro existem referências a assassinos conhecidos, incluindo o personagem Dr. Hannibal Lecter, onde seu sobrenome deu origem ao personagem Oliver Lecter.

• No livro existem referências a episódios de Criminal Minds.

• Frankie tem uma irmã chamada Cora, que ficou surda aos 3 anos de idade.

Além das redes sociais, vocês podem

» Me encontrar pelo tumblr, no URL bruxuleant ou wattyever  » Ou podem puxar assunto por mensagem direta, fique livre para me xingar, falar que gosta dos meus livros, dizem que sou louca ou pedir alguma dedicatória. Ou só conversar mesmo, pois AMO, VIVO BARRA SOU conversar com vocês meus seres de luz!

            » O trailer se encontra na mídia, mas se por algum motivo ele não passar, vocês podem vê-lo no canal SantVids. Ou pelo link ao lado [https://www.youtube.com/watch?v=ra_1u1bjmlc]

♡ Como sempre, quero agradecer aos leitores dos livros anteriores, as pessoas que me ajudam a extravasar sobre minhas ideias. A minha new beta que é AMAZING Ariel Queiroz por me dar atenção, surtar enquanto eu conto detalhes que ficam um pouco escondidos sobre os personagens e por me ajudar nessa correção mara né kakak.

Obrigada a todos que leram, que vão ler e está lendo esse ou qualquer outro livro meu. VOCÊS SÃO O QUE MOVEM MEUS DIAS E MOTIVAM MINHAS HORAS. Obrigada de todo o coração, e espero que tenham uma boa leitura. All the love!

O LIVRO ESTREIA EM BREVE.

Dear Frankie {hiatus}Where stories live. Discover now