Fim

178 26 19
                                    

Oi, oi, psicopatas que acompanham esse livro, sei o quanto devem estar me odiando pela minha ausência nesses últimos tempos (meses, talvez?) e tudo o que eu posso fazer é pedir desculpas. E me despedir.

Não me matem, não me odeiem porque isso está doendo até em mim, quem sabe, mais em mim que em vocês, mas o fato é que minha fonte de maldade e sangue secou. Queria muito que isso não fosse verdade porque eu amei escrever esses contos, meu favorito é e sempre será Gosto Metálico, mesmo que todos sejam meus bebezinhos. 

Espero que estes breves contos puderam causar arrepios e/ou medo, uma pessoa que leu disse que ficou paranoica depois de ter terminado. Foi aí que eu senti minha alma leve, tinha completado uma "missão" com tanta maestria que tirei o sono da pobre coitada! 

Antes, quando a inspiração me veio numa aula terrivelmente chata de física e eu precisava de uma distração para não dormir, eu nem pensava em publicar. Mostrei para uma amiga, ela amou, mostrei para uma prima, ela me recomendou um psicólogo. Publiquei. Agora, eu já não sinto mais aquela coisa que eu tinha ao escrever, mas está sendo difícil acabar com tudo, por isso eu tenho a intenção de transformar Psicopatia num romance Slasher, mas é claro que isso não depende só de mim.

Bom, não quero tomar muito o tempo de ninguém, só quero que vocês saibam que amei muito passar tantos meses me dedicando a isso aqui e que amei muito mais tudo que vocês disseram sobre estes contos.

Um beijo no coração de pedra de cada um de vocês,

Zemps.

PsicopatiaWhere stories live. Discover now