Prólogo

2.8K 166 131
                                    


Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Rabisque o coração

insinue poemas
recite orgasmos
que de tantos acasos
verdades sejam
assim e sempre
na ausência, saudade
na presença, volúpia
você!
um ser tão especial
que moda alguma conseguirá imitar
nem anjo, ou demônio
apenas presença
e a poesia,
que tal
tatuada em nós.

— Oscar De Jesus Klemz.


Encarei pela terceira vez ambos os convites que descansavam sobre a mesa de vidro.

Um com belas letras douradas e cursivas em um papel bege e refinado que até possui um cheiro de lavanda, e o outro com letras imprensas em um papel branco, tão sem graça mas que aparentemente é tudo para mim.

Irónico.

O bico bateu contra o chão polido, e o som dos meus saltos altos ecoaram por todo espaço que me rodeava, abafando todo o ruído que a enorme cidade de Los Angeles faz, talvez seja isso que me fazia sentir quase que engolida, sufocada, em um ambiente tão amplo que é a  minha sala.

O primeiro eu já estava esperando, o casamento de Kristen, confesso que achei que demorou bem mais do que eu imaginava, mas o segundo apanhou-me completamente de surpresa, ou nem tanto.

Passei com suavidade as mãos sobre o meu cabelo denso e respirei fundo tentando não ter um ataque de histeria.

Eu precisava me acalmar para poder pensar em um plano racional, nada que me fizesse decair mais ainda.

Eu sou a diretora comercial da Mrs. Walter 's, uma das maiores corretora de seguros do estado, e eles não podem simplesmente retirar o meu posto do evento como se eu não fizesse parte da empresa, como se todo o meu trabalho e esforço fossem para jogar aos ventos.

Eu tenho certeza que esse desprezível acaso deu-se sobre a conversa em relação a permanência do meu posto e da minha tão esperada promoção.

Não me admira, na mesa de congresso eu sou uma das poucas mulheres, e no caso, a única solteira, e mesmo eu provando as minhas capacidades profissionais, ainda assim não é o suficiente para manter o meu posto intacto.

Alcancei o café escaldante e o beberiquei pensativa.

Bom, se eu não for ao evento, isso significa que não terei a minha tão almejada promoção, aquela cujo eu tenho trabalhado sem parar durante esses longos dois anos, colocando minha vida social e meu descanso de lado.

E eu tenho certeza absoluta que tem o dedo maldito do Hugo nisso.

Voltei a respirar fundo assim que toques foram dados em minha porta, seguido da aparição do belo rosto tão bem conhecido de minha secretária.

Acompanhante de luxoOnde histórias criam vida. Descubra agora