01 •

1.5K 118 148
                                    


Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.


Sempre encontrei no sexo uma grande virtude consoladora, e nada adoça mais as minhas aflições vindas dos meus problemas do que sentir que uma pessoa amável se interessar por ele.

— Jean-Jacques Rousseau


Estacionei o carro à frente da porta da pequena e bela casa da minha melhor amiga Louise Davis — que já me esperava na entrada principal com um sorriso zombador, não fiz nem questão de reclamar e adentrei a casa, sentando no seu pequeno sofá cor-de-rosa.

— Eu quero que você mande uma carta para o vice-presidente, dizendo para ele analisar melhor o meu caso, e junto a carta, você mandará um convite de jantar para ele e sua esposa, e também para o restante do pessoal da mesa de congresso para eu apresentar o meu noivo — eu disse e ele pareceu ficar cada vez mais incrédulo.

Mas o que importa ?

— Você realmente não está pedindo algo fácil, Zoey, e de qualquer forma, eu espero não perder o meu tempo e principalmente não estar desperdiçando o tempo do vice-presidente — ele revidou abanando lentamente a cabeça, e depois ponderou um pouco antes de eu responder.

— Dê-me apenas um voto de confiança, Hugo, por favor. — Implorei.

— Você tem 360 horas para arranjar um noivo, Zoe. — e encerrou a ligação.

Eu sinto como se o mundo estivesse prestes a desmoronar a minha frente e eu sou incapaz de fazer alguma coisa para o erguer, e só o fato de ter que lidar com a minha promoção e também o bendito casamento de Kristen, tudo isso me garante que se eu não tomar uma solução para enfrentar tudo isso, tudo que construí quando fugi de Pittsburgh, ruirá, e eu definitivamente não posso permitir isso.

De maneira alguma.

Louise entrega-me uma chávena de chá e senta ao meu lado, pousando assim ao seu lado um copo de café e o computador em seu colo.

— Nunca imaginei que a correta Srta. Mondego fosse tomar uma decisão tão..., qual é a palavra certa para isso? Catastrófica! Tão catastrófica quanto essa. — ela disse rindo e eu me sentei para a fitar furiosamente.

— Me polpa, Louise, de piadas e julgamento já basta a minha própria consciência, está bem? — ralhei mas ela apenas fez um sinal com a mão para que eu me acalmasse.

Ela digitou alguma coisa durante alguns minutos, cujo não procurei dar muita atenção, mas passado alguns minutos, ela me fitou com os olhos brilhantes..

Eu posso não ser a melhor a ter ideias mas definitivamente Louise é bem pior, e o seu olhar azulado carrega uma malícia que às vezes me assusta.

— Eu tenho uma solução, mas antes preciso saber o que pretendes fazer — perguntou para depois beber o líquido escuro e voltar a pousar o copo na mesa de centro.

Acompanhante de luxoWhere stories live. Discover now