Precisa de ajuda?

2.3K 108 12
                                    


O final de semana havia se passado. Lauren havia chegado mais cedo ao trabalho e estava a espera de sua secretaria para lhe passar algumas informações. Hoje, Vero iria comparecer junto com sua namorada, já que a mesma iniciaria as atividades na filial da Jauregui Real Estate Development.

Lauren tinha planos para o casal e seu pai havia dado apoio a mudança de funções de Vero. Alguns minutos após, a jovem administradora começa a ouvir o barulho da movimentação dos funcionários se dirigindo aos seus respectivos departamentos. Não demorou nem cinco minutos para que batidas na porta tomassem a atenção de Lauren. A figura de Vero apareceu a porta e logo ela e uma outra moça que Lauren supôs ser Lucy, a namorada de Vero, adentraram a sala.

- Bom dia Vero! – Lauren se levantou e foi cumprimentar sua secretaria. – E você deve ser Lucy, estou certa? - Lauren estendeu a mão para a morena a frente, que a segurou imediatamente.

- Sim... Sou Lucy Vives. Estou muito feliz por me oferecer uma oportunidade, senhorita.

- Eu peço desculpas por demorar para resolver isso. Não sei se Vero te falou, mas tem pouco tempo que estou aqui. Eu voltei pra Miami final do ano e iniciei nessa filial começo do ano. Meio que estou perdida, ou melhor, estava. Graças a Vero, estou me atualizando cada dia mais das atividades da empresa. – Lucy olhou para Vero e lhe deu um sorriso. Lauren fez o mesmo. – Enfim, eu tenho umas coisas ainda para resolver nesse período da manhã, por isso senhorita Lucy, vou pedir para que ajude Vero por enquanto. Após o almoço eu vou falar com as duas em particular. – Vero deu um sorriso animado e Lucy soltou um ar de alivio. – Seja bem vinda, Lucy. Espero que tenha um bom dia!

Vero agradeceu Lauren antes de sair. Lucy tinha um grande sorriso no rosto. Após a saída das duas, Lauren se sentou em sua cadeira e continuou analisando alguns projetos antes de sair para resolver algumas coisas.

Enquanto isso na Floricultura no centro da cidade, Camila havia acabado de abrir as portas da lojinha de flores. Hoje ela teria algumas entregas de flores para fazer, por isso estava preparando os buquês enquanto verificava na agenda as encomendas do dia. Tinha um vaso de orquídeas lilas para entregar em um apartamento junto a um cartão de feliz aniversario a senhora Simone Albert, deixar dois arranjos de flores sortidas na capela perto da praça, um buquê de rosas vermelhas com um cartão comemorativo de aniversario de namoro para Sidney do Salão de beleza perto da banca de revistas e as flores que a senhora Martinez encomenda semanalmente para decorar a casa.

Enquanto Camila prepara todas as flores para a entrega, Dinah cruza a porta da loja com uma sacola de papel da Starbucks e dois copos meio de cappuccino.

- Bom dia Chancho... Vim tomar café aqui porque eu não aguento mais de curiosidade sobre o que você tem pra me contar. Ontem quase larguei a Mani sozinha na casa da vó dela e peguei um ônibus pra voltar só pra você contar logo o que aconteceu. Pra que tanto suspense? –Dinah colocou os dois copos de cappuccinos em cima do balcão.

- Fico feliz que tenha caminhado quase meia hora apenas para tomar café comigo. – Camila olhou o que Dinah trouxe e sorriu. – O que trouxe?

- Donuts de creme e cappuccino de chocolate. Eu caminhei por trinta e cinco minutos fora o tempo que fiquei esperando os pedidos na starbucks. Espero que considere o fato de eu ter gastado sola de sapato, tempo, dinheiro com seu café e duas horas a menos de sono e seja bem direta com o assunto. Eu dormi com ansiedade em querer saber, Cabello. Não me enrole pra contar! – Dinah abriu o pacote e pegou um Donuts em seguida levando seu copo de cappuccino até a boca.

- Okay... Obrigada pela consideração! – Dinah revirou os olhos enquanto apreciava o creme do Donuts e logo tomando mais um gole de sua bebida. – Lauren me beijou e eu beijei ela, depois que você e Normani foram embora no sábado.

As Primaveras Me Trazem VocêWhere stories live. Discover now