Contato com Sinu

1.8K 95 24
                                    



- Deixe-me adivinhar... Essa ideia de almoçar hambúrgueres e fritas só pode ter coisa da Lauren! – Normani riu confirmando as palavras de Ally. – Tinha que ser... –Ally revirou os olhos de brincadeira, fazendo Normani rir ainda mais.

Era quinta-feira e Lauren junto com Camila, tiveram a ideia de almoçar junto com suas amigas. Nesses últimos cinco dias o mais novo casal mantinham contato diariamente, na maioria das vezes por telefone, por conta do trabalho de ambas que dificultava seus planos de encontro.

Na terça-feira, Lauren tinha que ir em uma reunião na matriz onde seu pai a aguardava para discutirem sobre algumas novas parceria que a empresa iria ganhar. Lauren aproveitou e desviou duas quadras de seu caminho  da filial pra sair na rua de trás da floricultura. Lauren sabia que naquele horário sua sogra não estaria em atendimento e apenas sua namorada estaria ali. Camila adorou a visita surpresa de sua namorada na floricultura. Aquele dia Lauren conheceu a parte dos fundos da floricultura onde ficava o estoque de flores, porem não foi isso que a prendeu ali por cerca de 15 minutos, mas sim os lábios carnudos de Camila que insistia e não separar dos seus. A alegria foi embora quando um casal adentrou a loja e elas saíram falando sobre um suposto pedido falso que Lauren havia feito de cinco dúzias de rosas. Lauren alisou seu terninho marinho com as mãos e se despediu de Camila em um aceno e cumprimentando com um sorriso o jovem casal que aguardava por atendimento. Camila se repreendeu mentalmente quando se pegou olhando o traseiro avantajado de Lauren que se destacava naquela calça em alfaiataria preta.

Na manhã da quinta-feira, Camila tinha algumas entregas para fazer e resolveu levar um produto a mais. Antes de começar as entregas para seus devidos clientes, Camila passou pela filial 1 onde Lauren estaria a algum tempo em suas atividades. Ela chegou até a secretária Ferrer e pediu se poderia falar com Lauren. No mesmo instante, Ferrer ligou para Lucy que pediu para aguardar. Em menos de cinco minutos, Lauren descia a escada do segundo andar, vindo pela recepção com um sorriso enorme em seu rosto. O sorriso da diretora aumentou ainda mais quando Camila estendeu um pequeno arranjo com três rosas vermelhas amarradas em uma fita de cetim da mesma cor que a flores. Lauren pediu uma chave para a secretaria e logo saiu puxando Camila para uma pequena sala, onde assim que entraram a trancou. Lauren em segundos fechou o espaço entre elas em um beijo ansioso. Nesses poucos minutos que tiveram a sós, combinaram de almoçar juntas com suas amigas.

Camila assim que terminou suas entregas, passou na lanchonete de Dinah avisando sobre o almoço, porem a mesma recusou dizendo que estaria cuidando da lanchonete no horário de almoço, pois seus pais haviam agendado os exames semestrais de Seth e Gina para o dia e eles não estariam no estabelecimento durante o dia todo. Foi então que Camila pegou seu celular e mandou uma mensagem pra Lauren pedindo para almoçarem no local onde sua amiga trabalha, assim caso a mais alta precisasse atender, não teria problema e mesmo assim poderia se sentar com elas.

Lauren após confirmar com Camila, mandou uma mensagem pra Normani e pediu para ela convidar Ally.

Se passava cerca de oito minutos do meio dia quando Lauren chegou ao local marcado. Ela sorriu ao avistar Normani e Ally sentadas próximo ao balcão, conversando sobre qualquer assunto com Dinah.

- Finalmente! – Ally disse se levantando e abraçando a amiga que havia recém chegado. – Temos que conversar sobre seus maus-hábitos alimentares Lauren.

- Eu vou te jogar pra fora da minha lanchonete se você continuar reclamando da comida desse lugar! – Dinah rosnou se virando e pegando uma faca.

- Como está Laur? - Normani a abraçou, puxando um banquinho para que Lauren se sentasse com elas.

- Camz ainda não chegou? – Lauren perguntou olhando a hora e não avistando sua amada.

As Primaveras Me Trazem VocêOù les histoires vivent. Découvrez maintenant