Relaxar

1.9K 92 89
                                    


Um mês havia se passado desde os últimos ocorridos. Sofia quadro dias depois da cirurgia ganhou alta. Lauren pagou a conta do hospital e Sinu quase surtou quando ficou sabendo. Camila ficou surpresa com a atitude da namorada, prometendo paga-la aos poucos, porem Lauren negou e mesmo a contra gosto, Camila acabou aceitando a decisão de Lauren, já que teriam que gastar agora com medicamentos para Sofia, mas mesmo assim, a latina tomou nota mental de fazer algo especial para compensar a boa ação de Lauren.

No dia da saída do hospital, Dinah junto a Ally e Normani, preparam uma festa surpresa de boas vindas para Sofia. A alegria da menor era contagiante. Sinu não gostou muito de ver sua casa sendo invadida e a carranca da mulher só aumentou quando Clara chegou com um urso enorme, e Sofia só era agradecimentos a mulher.

Camila ficou a maior parte do tempo com Sofia, tendo Clara como companhia. A latina contou sobre sua vida, mostrou alguns retratos que estavam na sala. Sofia depois foi para o lado de Dinah para brigarem pelos docinhos da mesa. Lauren aproveitou a deixa para ganhar a atenção de Camila.

Normani e Ally ficaram conversando sobre os projetos da negra. Logo Troy apareceu com uma sacola de doces como presente de boas vindas para Sofia e se juntou a esposa e a amiga numa conversa.

Sinu ficou a maior parte do tempo, apenas observando toda aquela barulheira em sua casa. Minutos depois ela pediu licença e se retirou, alegando ir tomar um banho e descansar. Camila naquela dia passou a noite com Sofia, para deixar sua mãe descansar e poder atender a garota caso precisasse.

A partir de então, as coisas novamente mudaram de rumo. Sinu precisava cuidar de Sofia e ao mesmo tempo tinha a loja para atender. Camila se ofereceu para ficar com a irmã durante o dia para poder cuidar dela, enquanto a mulher fosse trabalhar. No final do dia quando Sinu voltava, Camila sempre deixava a janta pronta. Assim que Sinu tomava banho, Camila se despedia da irmã e ia até a lanchonete ajudar Dinah.

Depois de quatro semanas nessa correria, Lauren notava a quilômetros a expressão cansada de Camila. Parecia que a latina tinha ganhado uns cinco anos a mais em um mês.

Depois desses dias em casa, Sofia já estava melhor para voltar a sua rotina escolar. A pedido de Lauren, Dinah dispensou Camila dos turnos da noite, deixando a garota descansar a noite alguns dias.

Lauren estava mais carente de namorada do que tudo. Por conta dos inicios das obras em Nova York, ela estava ficando até mais tarde com Vero na empresa por conta do serviço. Lucy ia em seu horário de sempre por conta de ter aulas ainda, já que era seu ultimo ano de faculdade.

Normalmente quando Lauren saía da empresa, Camila estava indo dormir. As duas estavam se vendo apenas aos finais de semana nesse ultimo mês.

Sábado de manhã, Lauren parou o carro em frente a lanchonete, onde Dinah, Camila, Kamila e Gordon estavam trabalhando. A morena desceu e se assustou com o movimento lá dentro.

- Tem algum tipo de promoção hoje? – Perguntou a morena a Dinah.

- Estamos no outono. – Dinah respondeu como se fosse obvio. Lauren levantou uma sobrancelha em questionamento. – Esqueci que esse é seu primeiro outono aqui.

- E qual a diferença? Vocês servem algo de diferente?

- Como nessa estação, as noites são mais frias, as manhãs são frescas e venta muito, minha familia acrescenta bebidas quentes ao cardápio. Temos o melhor chocolate quente da região!

- Tudo isso por causa de um chocolate quente? – Lauren perguntou indignada.

- Temos bolinhos de canela também. Relaxa, isso é não chega nem perto de como esse lugar fica no inverno. Os bonecos de biscoito de gengibre da minha mãe torna esse lugar mais cheio que a Time Square no ano novo.

As Primaveras Me Trazem VocêWhere stories live. Discover now