Jantar de noivado

1.8K 87 29
                                    


- Eu não sei de onde você tirou essa ideia de que eu ia dormir na sua casa. – Mercedes reclamava no banco de trás do Renegade de Lauren pela terceira vez durante o percurso. – Era esse seu plano?

- O que tem de mais nisso? – Lauren deu os ombros, encarando a figura da senhora pelo retrovisor.

- Eu nem conheço sua família!

- Vai conhecer hoje.

- Por Dios... Essa garota é mais teimosa do que aparenta! – A senhora olhou para Camila no banco carona. A latina apenas ria baixinho da discussão que iniciou desde que Mercedes entrou no carro e Lauren anunciou sobre ter preparado um dos quartos de hospedes da casa da família para hospedar a senhora. – Eu já disse que vou voltar com Sofia para a casa da Sinu.

- De maneira alguma. – Lauren rebateu em provocação. – Está indo na minha casa, no meu carro aonde eu a busquei. Acho que isso me dá o poder de decidir onde a senhora vai ficar. – Lauren abriu um sorriso vitorioso, mas logo se encolheu quando sentiu algo colidir contra a parte de trás de sua cabeça. – Ouch! – Reclamou, levando a mão para massagear o local onde Mercedes lhe bateu com sua pequena bolsa. Camila se remexia enquanto ria da cara incrédula de Lauren.

- Abusada. – Retrucou a senhora, voltando a sua posição no banco do carro e cruzando os braços. – Tenho até dó de ti, mi nieta.

- Acredite, abuelita... Não é fácil aturar ela. – Lauren encarou Camila em descrença, colocando um bico no rosto e indo até a casa de Sinu sem dar uma só palavra, apenas ouvindo os risos e provocações a sua volta.

Não demorou muito para estacionarem em frente à casa dos Cabello. Camila soltou o cinto e olhou para sua vó no banco de trás.

- Você acha que ela vai aceitar ir? – Camila questionou a avó.

- Acredito que não. – Deu os ombros. – Mas você estará fazendo a sua parte, estendendo o convite. Eu vou com você. Vou aproveitar e deixar minha bolsa aqui, antes que essa maluca realmente resolva me fazer dormir na casa dela. – Acenou com a cabeça do lado de Lauren. Camila riu negando com a cabeça e ajudou sua vó com a bolsa de roupa.

Lauren preferiu ficar no carro. Ela ligou o radio e começou a batucar com as pontas dos dedos no volante, enquanto cantarolava baixinho. Duas musicas e meia depois, ela avistou Camila com uma bolsa rosa na mão e uma Sofia saltitante entre ela e a avó.

- Lauren! – Sofia abraçou a morena por trás do banco.

- Hey Sofi... – Lauren sorriu, se virando de lado para apertar o nariz da menina.

- Estou levando minhas princesas.

- Muito legal... E eu já reservei um lugarzinho só pra vocês brincarem na minha casa. – O sorriso de Lauren sumiu quando viu a expressão caída de Camila. – Hey, my love... O que houve?

- Nada pra se preocupar, querida. – Mercedes interferiu. – Podemos ir agora.

Lauren dirigiu até sua casa. Vez ou outra olhava pelo canto de olho, apenas checando como Camila estava. A morena optou por deixar seu carro na calçada na rua, já que mais tarde usaria para levar Mercedes e Sofia.

As duas ocupantes do banco de trás saíram assim que Lauren estacionou. Quando Camila fez menção de sair também, Lauren segurou seu braço.

- O que foi? – Camila questionou quando Lauren a impediu de sair.

- Nada... Só quero me certificar que você está bem. – Lauren pegou a mão de Camila e levou até os lábios, deixando um beijo.

- Eu estou bem. – Camila lhe deu um sorriso singelo.

As Primaveras Me Trazem VocêWhere stories live. Discover now