Família Jauregui

2.1K 100 24
                                    



Taylor ria enquanto Chris dava leves tapas nas costas da mãe. Michael abanava a esposa e Lauren encarava tudo com os olhos arregalados.

- Mike, me lembre de não tomar vinho durante o jantar. – Clara olhou para o marido, puxando ar para respirar.

- Não tomamos vinho hoje, querida. – Ele disse sem entender o que sua esposa estava pensando.

- Oh, Jesus... Então não estou ouvindo mal. – A senhora arregalou os olhos e olhou para Lauren, que estava pasma, parada, com os olhos arregalados e a mandíbula travada.

- Clara, respire e se acalme. – Michael disse segurando a mão da esposa e a apertando. – Deixe Lauren explicar o que ela está dizendo. Depois você, com calma, fale.

- Bom, filha... Já quase me matou com sua piadinha. Pode, por favor falar sério? – A mulher tomou um gole do seu suco, mostrando tal calmaria que contradizia com seu pequeno ataque a poucos minutos.

- Piadinha? – Taylor se pronunciou divertida. – Talvez eu até concordasse com a senhora se eu não tivesse acompanhado de perto. Não é piada e nem brincadeira, mãe. Lauren realmente tem uma namorada.

- E linda, por sinal. – Chris complementa, olhando para Lauren com um sorriso amistoso.

- Vocês sabiam disso? – Michael pergunta e os dois Jaureguis mais novos concordam com a cabeça. – Por que somos os últimos a saber?

- Eu descobri final de semana. Eu a vi, perguntei para Lauren quem era a gata e ela me disse que era namorada dela. – Chris respondeu como se não fosse nada de mais.

- Lauren me contou. – Taylor disse espontânea. Lauren a encarou com os olhos semicerrados. – Depois de eu persegui-la pela cidade, ameaça-la e obriga-la a me levar com ela quando fomos almoçar com Dinah, Normani e Camila na casa dela. Dai depois ajudei a Lo com o pedido de namoro que foi final de semana aqui em casa.

- Taylor! – Lauren a repreendeu pela informação extra que não era para o momento. Clara abriu a boca em descrença e encarou a filha mais velha.

- Ela já frequenta aqui em casa, e eu não estou sabendo? – A senhora disse indignada. Taylor projetou um "desculpa" para irmã que rolou os olhos. – O que mais andam fazendo pelas minhas costas nessa casa? – Ela encarou os três filhos? – Se drogando?

- Por Deus, Clara. Não faça tal comparação. – Michael disse com a voz firme em tom repreensivo. – Lauren não é criança. Ela vai fazer 23 anos e já é responsável por si. Na verdade Lauren tem responsabilidades que vão além para uma jovem dessa idade. E acredito na sanidade dos outros dois que não seriam capazes de ingerir qualquer tipo de droga, além do álcool, tanto aqui dentro quanto lá fora.

- Eu não quis insinuar isso. – Clara olhou para seu marido e negou com a cabeça. – Eu só não estava preparada para... Bom, Lauren já sofreu por conta de alguns rapazes que não valeu a pena. Eu só não achei que ela iria... Eu... Me desculpem por isso. Só fui pega de surpresa... Eu não espera. – Clara se calou. Taylor deu os ombros e Lauren sentiu culpada por não ter conversado com sua mãe desde o começo. Ela tentou se colocar em seu lugar, talvez também agiria por impulso.

- Eu entendo, mãe. Acredite, eu errei por não ter detalhado sobre isso aos poucos. Eu não devia deixar tudo para contar assim... De uma vez, em cima da hora. – Lauren se aproximou da senhora que lhe analisava. – Eu sinto muito por isso. A senhora me perdoa?

- Está tudo bem, Lauren. Eu só... Eu também acho que não reagi da melhor forma. Me desculpa por isso. – Clara correu os dedos pelo rosto da filha e lhe deu um sorriso.

As Primaveras Me Trazem VocêOnde histórias criam vida. Descubra agora