Q U A R T O

7K 593 84
                                    

— Duas vezes, Wrath. Você atacou Amanda duas vezes! O que diabos passou na sua cabeça? E você! — Fury rosnou em direção a Flame. — O que pensou ao atacá-lo em sua própria casa sabendo que a fêmea estava a menos de um metro de ambos?

— Ela estava na varanda! Não brigue comigo, Fury. Foi Wrath que passou dos limites. Ele a marcou! E ainda por cima a fez chorar — sibilou Flame do lado oposto da sala com Hero e Snow o flanqueando para que evitasse que ele conseguisse a garganta de Wrath.

— Se ela não tivesse invadido minha casa nada disso teria acontecido! — gritou Wrath furioso.

Desculpas — cuspiu Flame. — Ela disse que estava tentando ver o que Lauren precisava. Além do mais pelo que percebi você a atacou antes. O que vai dizer em sua defesa agora? O que ela te fez?

— Já pedi desculpas. O que mais querem? — grunhiu Wrath.

— Não é para nós que você tem que se desculpar, mas com Amanda. Ela saiu daqui aos prantos. — disse Darkness num tom gélido.

Ouvir isso fez o controle escasso de Flame estalar. Ele tentou avançar em direção ao macho canino, mas foi prontamente controlado por Hero e Snow. Wrath rosnou para ele e Flame retribuiu o som ameaçador acompanhado com um olhar homicida.

— Basta! — estalou Fury. — Vocês dois devem se controlar. Essa situação já passou dos limites e não pode continuar. Flame, guarde suas presas, e Wrath, tire essa expressão assassina do rosto. — Fury olhou para os dois seriamente. — Lauren está recebendo Amanda nesse exato momento e acho que ninguém quer que ela descubra o que ocorreu aqui. Uma briga agora não é o ideal e considerando o estado lamentável dos dois acredito que os socos que receberam um do outro são o bastante. Os dois irão silenciosamente para o Centro Médico para serem cuidados e não irão atrapalhar a conversa de Amanda e Lauren. Eu não quero olhares de raiva e nem planejamento de vingança. E Wrath... — Focou o olhar no macho. — Enquanto Amanda estiver em Homeland eu aconselho a não feri-la. E, se o seu comportamento errático se prolongar, terá uma longa conversa com Justice que garanto a você que não vai ser boa.

O ultraje no rosto de Wrath era claro, mas Flame sentiu um profundo senso de vitória dentro do peito. No momento ele não estava nem um pouco solidário para com o canino e por isso não evitou o olhar de triunfo ao encará-lo. Wrath devolveu o olhar com ódio e irritação. Flame o ignorou, desvencilhando das mãos de Snow e Hero para limpar o sangue do corte de sua sobrancelha.

— Vá por outra camisa! — ordenou Fury a Wrath. — Não tem condições de sair assim.

Contra-a-gosto, Wrath se soltou dos machos que o mantinham e subiu para o quarto com Shadow em seu encalço. A camisa de Wrath era retalhos largos manchados de sangue, não muito diferente de Flame que estava mais preocupado com Amanda do que qualquer ferimento seu.

O cheiro de sua tristeza, medo e raiva ainda permeavam por todo o cômodo. Era um cheiro ácido que queimava as narinas de Flame. A visão dela ainda estava fresca em sua mente e ele não pôde evitar reparar na drástica mudança que a acompanhava.

Por muito tempo Flame havia se acostumado com o cabelo loiro e longo de Amanda. Silenciosamente tinha admirado seu comprimento e ondas com o desejo de poder embrenhar os dedos nele. Olhar para os fios curtos e pintados numa cor escura foi um choque que não esperava.

Esse fato talvez o tenha chocado mais do que perceber que ela estava mais esbelta. Quando a conhecera havia amado aquele corpo um pouco mais que curvilíneo... um traseiro bom para apertar, seios atraentes que apareciam pelo decote de suas blusas... Amanda era uma mulher com curvas e carne certa onde pegar, mas agora... Flame ainda titubeava mentalmente ao recordar de sua imagem voluptuosa. Ela ainda era uma fêmea robusta, ainda tinha uma forma mais cheia, mas as mudanças estavam claras. Como sua cintura um pouco mais afinada, o rosto mais vívido e o olhar seguro que ele nunca vira antes nela.

Flame - Novas Espécies - Livro IWhere stories live. Discover now