S É T I M O

5.8K 466 66
                                    

Quando os primeiros raios solares iluminaram o quarto de Flame na manhã seguinte, o grande Nova Espécie já estava fora da cama completamente nervoso. A madrugada que se passou tinha sido da mais pura reflexão, os pensamentos ligados diretamente a Amanda. Ele não conseguira dormir bem, sua mente presa em táticas de como conquistá-la. Ela dissera que precisavam de encontros, mas que não poderia envolver sexo. O que diabos ele iria fazer?

Demorou horas para que pudesse ter um bom plano. Ao amanhecer foi que finalmente conseguiu ter uma ideia para sua primeira tentativa de cortejo. Ele estava ansioso. E se não desse certo? Balançou a cabeça. Não podia ser pessimista. Se começasse assim, Amanda não lhe daria uma terceira chance, e ele não estava indo desperdiçar a única que tinha.

Ela tinha razão em uma coisa, porém. Ela e Flame não se conheciam de verdade. Uma química explosiva e a certeza de que ela era certa para ele não o fazia conhecê-la no nível mais profundo. Ele a queria, mas não tinha nenhuma noção sobre sua vida antes dele. O pouco que sabia era por ter pescado com outras fêmeas e Lauren. Era quase nada. O que ele conhecia sobre Amanda que era importante? Ele sabia sobre sua cor favorita? Quem sabe sua comida predileta?

Suspirou. Não. Ele não a conhecia. E isso o apavorava. Como a conquistaria sem ter ideia do caminho a seguir? Ele precisava de um guia. Ele precisava da ajuda de Lauren.

Flame ainda estava se perguntando como iria se aproximar de Lauren sem que Wrath o atacasse quando chegou ao Centro Médico. O lugar estava particularmente calmo, a maioria dos quartos vazios a não ser por um ou dois contendo Novas Espécies contundidos por conta do treino pesado. Nenhum humano, a não ser Paul e as companheiras dos NEs, tinha autorização de entrar ali. A força tarefa havia sido advertida, embora Tim soubesse o real motivo do isolamento. Ele era avô de um filhote Nova Espécie no final das contas.

— Muito cedo para estar aqui, não? — a voz de Trisha soou atrás dele.

— Hey, Doc. — Saudou, virando-se para vê-la. —Vim ver Lauren.

— Amanda não está aqui — disse Trisha com um olhar conhecedor.

Ele encolheu os ombros.

— Eu sei. É exatamente por isso que estou aqui. Quero falar com Lauren sem que Amanda me ouça.

— Devo saber a razão?

— Eu quero que Lauren me ajude a conquistá-la. Quero Amanda como minha companheira.

Surpresa coloriu as feições da doutora.

— Estou impressionada, Flame — sorriu Trisha — É uma ótima ideia ter Lauren como sua guia. Tenho certeza que Amanda vai amar quando descobrir seus esforços.

Flame fez careta.

— Não quero que ela saiba. Pelo menos não agora. Eu só preciso de um começo e eu quero muito fazer isso direito.

— Bem, você pode contar comigo. Merece ser feliz, Flame. — Ela se encaminhou a ele e tocou seu braço. — Vamos, vou te levar até Lauren. Mas teremos que ser breves. Wrath chegará a qualquer momento. Ele está tendo uma reunião com Justice.

A inesperada colaboração da companheira de Slade o encheu de esperança. Ele sabia que fazer um plano de conquista iria lhe custar uns bons ataques de nervos e noites mal dormidas. Mas a coisa era que ele estava pronto para se jogar de cabeça nisso. Ele iria fazer de tudo para chegar ao coração de Amanda, mesmo que demorasse meses para convencê-la de que ele era o macho certo para ela, mesmo que ela o mantivesse a distância de um braço. Flame iria lutar contra cada muro em torno dela até que só restasse a conformação de que ela não iria partir e que viveria com ele para sempre.

Flame - Novas Espécies - Livro IWhere stories live. Discover now