Capítulo 2 - Presentinho

75 12 2
                                    

Ao chegar em casa noto que minha porta estava aberta, e sinto um cheiro estranho.... como, se tivesse algo morto na casa

Enfrento o meu medo e entro dentro de casa.

A casa estava intacta, não tinha nada fora do lugar. Como alguém poderia ter entrado lá e não ter mexido em nada... achei isso muito estranho.

Depois de revistar toda a casa fui tomar um banho pra tirar aquele cheiro de cemitério da minha roupa. Quando saiu do banheiro noto um líquido preto saindo de debaixo da minha cama.

O que será isso?!...

Quando me abaixo para ver, noto que tinha um corvo morto ali. Tinha um buraco na sua garganta que era de onde estava saindo o líquido preto, e parecia que ele ja estava morto a alguns dias.... perto dele havia um pequeno cartão que dizia "Eu sei o que você fez, e não vou descansar até você ter o que merece".

Quando li aquilo eu fiquei meio sem saber o que fazer. Quem era que tinha colocado aquilo ali? O que essa pessoa sabe de mim? Será que isso é verdade ou é só uma brincadeira?.... eram várias perguntas passando pela minha mente e eu não sabia o que fazer então resolvi limpar aquilo é tentar dormir um pouco.

Desde que meu pai morreu eu tenho tido pesadelos, eu pensei que quando ele morresse ele realmente me deixaria em paz, mas infelizmente não foi assim que as coisas aconteceram.Todos os pesadelos eram iguais... Eu estava na minha casa, então eu ouvia uma voz grossa dizendo "Você achou que iria escapar de mim tão fácil Hugo?" E derrepente eu via a pessoa que estava falando aquilo.... era o meu pai. Os olhos deles estavam vermelhos e ele estava mais alto, parecia um demônio. E ai ele chegava perto de mim e falava "Parece que você não aprendeu a brincar não é mesmo?" E nessa hora ele me atingia diretamente na cabeça com algo e eu acordava. Ofegante e assustado...

Querido PapaiWhere stories live. Discover now