Prólogo

3.7K 261 65
                                    

No conto de fadas os vampiros nunca  possuíram um final feliz desde um século atrás. Depois da guerra de duas décadas entre o sobrenatural e os humanos, os seres humanos ganharam, mas com um preço o tratado de paz. Claro que, para manter a população estável, os sanguessugas concordaram, assim levam à paz hoje em dia.

Inicialmente, a razão para a guerra foi por causa da ligação. Por um ser humano veio um vampiro, que é um emparelhamento comum. Havia diferentes variedades que não eram desconhecidos, como dois seres humanos a um vampiro ou vice-versa.

Não ha ligação ômega-alfa como os lobos através do olhar o amor de sua vida, mas vínculos emocionais única totalmente conseguida através de atividades sexuais. Assim que você nasce, você está ciente quem sua alma gêmea é porque você e atraído para ela por um formigamento ou arrepio enviado. A alma gêmea nunca fica demasiada longe, como o "criador" das ligações era bom suficiente para tornar as coisas fáceis. O destino encontra o seu caminho, se tais situações acontecem.

No entanto, esses títulos começam apenas como amizade, progredindo lentamente para um romance. Claro, que progridem quando você começa a conhecer uns aos outros, mas a única maneira de sentir, como eles sentem é através de relações sexuais para trancar as emoções como para confirmar a ligação.

Geralmente, os vampiros são mais submissos, os seres humanos têm gerado mais energia e tecnologia. Vampiros discordoram. Guerra se intensificou.

No final, os seres humanos ganharam por muitas estacas de madeira e estratégias maiores. A maioria deste tipo no presente são extremamente em forma e passam muitas horas de treino por semana.

O tratado proposto declarou:

Todos os vampiros devem ter um (ou mais)  dominante humano.

O não cumprimento desta norma resultará na tortura intolerável realizada pelos membro do grande conselho, ou pelo atual governo.

Era simples, para dizer  menos. Alguns dos seres que negaram, resultou na tortura e lendas eram espalhadas, o que causou ou não muitos outros vampiros não desobedecerem  nunca mais. A maioria dos seres humanos eram hábeis, como eles aprenderam na escola, e poderia ter o poder de matar um vampiro em segundos. Os vampiros tinham a velocidade super rápida e um pouco de resistência, mas de alguma forma, de alguma maneira, os seres humanos contradisse seu poder.

 Os vampiros tinham a velocidade super rápida e um pouco de resistência, mas de alguma forma, de alguma maneira, os seres humanos contradisse seu poder

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Niall Horan foi um dos vampiros. Ele era pequeno adorável, mas que não era todo ele. Antes do incidente, ele foi uma pessoa feliz e que não podia ficar parado. As regras não eram sua favorita e muito menos a disciplina. Apesar de sua personalidade, ele era amigo de quase todo mundo, e não tinha cuidado. Enquanto ele se divertia, nada mais importava.

Portanto, o pensamento de ter um dominante humano fazia doer seu estômago.

Ele não quer ser controlado.

Smoke and Mirrors \\ Zianourry Niall-centricOnde histórias criam vida. Descubra agora