→Dezesseis←

1.8K 170 31
                                    

Niall estava machucado. Todo o seu corpo estava em uma condição tão terrível que ele não queria olhar para ele mesmo. A pele machucada estava mais ferida. A pior parte era que ele precisava de sangue.

Ele estava deitado no chão, agarrando-se em tentativa de conforto. Quem sabia que seria tão difícil viver?

Fazia quase um mês que ele tinha a pequena dose de Liam e para ele estar vivendo por muito tempo era bastante surpreendente. A única fonte de alimento para a sim poder sobreviver era de Justin. No entanto, ele não queria o que aquele psicótico queria dar para ele. Sangue

Água, comida, tudo estava uma loucura. Quem teria conhecido o amigo que o loiro conhecia por tanto tempo, seria esse ser desagradável e cruel?

Ninguém. Ninguém seria capaz de conhecer, porque eles agiam  normais, até que algo dentro deles os faça encaixar. O ponto de ruptura.

"Je veux..." O loiro começa. " Je veux mourir"
(*"Eu quero... Eu quero morrer..."*)

Um barulho atinge a parede, fazendo Niall pular. Ele se abalou, coisas diferentes estão acontecendo todos os dias e ele esta morrendo. Não em um sentindo metafórico, mas literalmente.

"O que e que foi que aconteceu? Justin diz indo para dentro do cômodo. "Eu não gosto de segredos você sabe"

Ele ficou em silêncio olhando para o chão aos pés do outro. Geralmente, quando mais ele estava calado, menos dura seria a ação.

O canadense suspirou, agachando apoiando os braços no joelho. "Vamos ser amigos. Só você e eu"

O nível do olhar não estava perto de Niall, mas eles certamente estava olhando sobre ele. Niall estremeceu levemente.

Tudo isso é um truque, ele pensou

Silêncio.

"Bem!" Ele rosnou, perdendo a paciência. "Eu lhe dei uma chance e você simplesmente não aceitou, você é um merda!"

Justin agarrou-se aos longos cabelos de Niall, puxando para direção dele. Isso fez com que o loiro se assusta-se quando ele vagamente atravessa o chão do pequeno lugar. O chão estava frio, sua pele estava sendo raspada. Todas as contusões eram apenas a morte. Uma morte lenta e torturante.

Deixou Niall por um momento para esse perceber que estava em uma sala diferente. Um quarto vazio, claro, mas obviamente diferente. Tudo era mais limpo sem a quantidade de urina e outros fluidos corporais do outro cômodo.

O canadense o joga contra uma parede.

"Você sabe como isso funciona!" Ele grita puxando uma faca. "Eu não sou burro!"

Niall estremece, olhando para a saída, mas está se encontrava do outro lado da sala.

É hoje o fim?

É hoje o fim?

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.



"Já acabou. Ele se foi, não é?" Ele lamenta.

Tudo na casa conseguiu ser reorganizado e ninguém estava calmo. Estava bagunçando em todos os lugares e as autoridades ainda não encontraram Niall ou Justin. O canadense era obviamente o suspeito, saindo posteriormente a tempo que Niall desaparecia.

Os olhos de Louis doem de chorar. O humor geral mudou de frustração para tristeza. O seu coração estava doendo tanto, que ele não merecem tal sentimento.

E realmente de quebrar o coração.

Maura e Bobby ligaram, deixando inúmeras mensagens de voz desde que a casa parou de atender. Não é como se eles fizeram isso de propósito, e sim porque estavam muito estáveis para fazer qualquer coisa.

Zayn. Harry. Liam.

O que será que eles começaram a fazer de errado?

Louis sabia, ele sabia muito. Se você deseja que uma solução seja resolvida, a violência não é a resposta. "Fale", e o que ele diria.

Josh sabia? Ele sabia muito. Mais do que o suficiente, as pessoa veem em todas as perspectivas, vê que ele está errado, mas ele sabe tudo. Como um humano com um ex vampiro, ele deveria saber. Agora, agora ele sabe.

Niall sabe. Cada batida trazida para o corpo dele foi suprimida e muito assustadora para deixar ir, para esquecer. Houve momentos em que ele poderia pedir ajuda, talvez até fugir para a casa de seus pais, mas ele nunca fez, nunca faria. Ele tinha uma pequena esperança neles. Esperando que haja felicidade. Ele sabe agora, que não há.

A PALAVRA CHAVE ELE CONHECE.

Os humanos, não estavam pensando. Na verdade.
Humanos sãos os maiores animais!

O estresse estava se revelando um para o outro. E como se uma pessoa sem sentido fosse o caminho a percorrer para deixar a frustração.

Esse sentimento, quando uma luta é ganha e você é o vencedor? É isso aí!

No entanto eles sempre ganharam. Zayn, Harry e Liam sempre ganharam a luta. Niall ficou tão indefeso, deixando-os com a vitória.

Tecnicamente, Niall era... seu modo de lidar. Suas vidas não eram ruins, nunca, mas à porta fechada, as lutas sempre ocorriam. Era como se, reclamar e vencer sempre a mesma pessoa era uma simulação de estresse.

"Não", diz Zayn. "Não, ele não foi embora"

Louis fica imóvel, mantendo as palmas da mão no colo. "Não gosto de vocês se importando, não sãos vocês."

"Somos idiotas, idiotas absolutos. Chame do  que quiser", diz Zayn, olhando para Louis. As cabeças de Liam, Harry também concordaram.

O moreno menor olha, sua falsa calmaria desaparecer. "Onde você quer chegar?" Ele diz, retoricamente.

"Estou apenas dizendo que nos ligamos para o que você quer, porque eu sei o que você quer." Louis suspira, deixando Zayn continuar. "Em qualquer ponto no tempo, basta me chamar de idiota se quiser. O que estou tentando dizer é que percebemos que somos parte da escórias da terra"

"Merda" O homem de Doncaster murmura

Zayn continua, "Mas em outras notícias, não acredito que ele tenha ido"

"Eu ainda não entendo você".

Ele se sentiu chateado neste momento. Zayn não fazia sentido para Louis.

"Nós poderíamos ter batido nele, maltratado ele..."

"...abusado dele..."

Harry termina por Zayn: "Vimos o que fizemos de forma errada."

Louis snive. "Depois de todos esses anos!"

Zayn agarra as mãos de Louis e cai de joelhos. "Por favor, acredite em nós. Nós mudamos para o bem".

O vampiro fica imóvel, inseguro. Está em sua personalidade perdoar e esquecer, mas eles fizeram coisas ruins para Niall e ele nunca esqueceria. Louis ficou quieto durante todos esses anos com medo de ser espancado, e isso mudou agora. Ele tem que deixar o irlandês ter um pouco de felicidade, então ele estava disposto a continuar.

Bem

"Eu apenas estou tentando agir bem ao, Niall'.


🌻🌻
Gente desculpe pela demora, estava resolvendo uns problemas
Mas voltará ao normal (assim espero)

Beijos de luz e trevas pra vocês...
Bye 💛🖤

Smoke and Mirrors \\ Zianourry Niall-centricOnde histórias criam vida. Descubra agora