→Vinte←

1.7K 157 40
                                    

Louis fica emocionado pensando em como Niall está se sentindo. Ele quer desesperadamente abraçá-lo, abraçá-lo com o cuidado que ele precisa, mas esta é uma conversa bem necessária que está com muitos anos de atraso.

"Vocês precisam de ajuda!" Niall rosna, apertando o cobertor cobrindo as pernas, os nódulos rígidos.

Harry coloca as mãos sobre o último do lado direito da cama, descendo com vergonha. Todos na sala sabem muito bem o que fizeram de errado demais para tornar as coisas normais, agora.

"O que está acontecendo agora não pode funcionar. Nunca o fez!", O irlandês chora. Ele arranca as mãos para longe de Harry para limpar desesperadamente as lágrimas com as suas palmas. Seu IV estava tremendo, estava causando mais aborrecimento do que ajuda.

Ninguém responde porque eles não sabem como. Ao redor da sala os homens de pé estavam mordendo os seus lábios e levando suas cabeças para o chão ou para o fundo da cama de Niall. Lentamente, o homem pode sentir sua respiração relaxando enquanto tenta formar palavras em sua cabeça para o que será mais útil no futuro.

Niall inala. "Por favor, diga algo, também. Não sei como começar".

"Somos estúpidos", diz Liam, soltando uma risada seca, sem saber muito como continuar. "Estes anos, que estivemos com você, fomos apenas idiotas usando você como escravo e abusando de você."

Harry ergue a cabeça primeiro e faz contato visual com Niall. "Ná-Não podemos... é possível corrigi-lo?"

O loiro move seus olhos e abre a boca, tropeçando com um começo. Agora, ele pode falar sua mente, é difícil se acostumar. Mais cobertor enche seus punhos. Louis antecipa sua resposta, lançando os olhos repetidamente entre o chão e Niall.

"Não posso dizer sim", ele sussurra. "O que vocês me fizeram ... Isso era insalubre e tóxico. Eu não sei o que pensar nos próximos anos. Sou jovem - tenho um futuro, eu realmente acredito que sim. Mas para vocês eu simplesmente não sei mais. "

Sua resposta foi instável, quase com medo das respostas.

"Niall ..." Louis respira.

O irlandês o interrompe. "Sinto muito, Louis", ele diz com sinceridade.

Lágrimas agarraram os olhos do moreno. "Você não fez nada de errado. Você estava apenas a existir e essa merda aconteceu com você. Não se desculpe", ele bloqueou. "Você precisa das nossas desculpas".

Niall só pode pressionar seus lábios bem como uma forma de conforto.

Zayn soltou um suspiro instável. Ele ficou imóvel por um tempo, apenas ouvindo. "Me desculpe", ele diz. "Todos por todos os socos, os chutes, te deixar morrendo de fome, escolhendo seu próprio estuprador em vez de você, apenas fazendo sua vida o inferno!"

O tom do homem estava frustrado e irritado, para si mesmo e para o resto dos meninos além dos feridos. Ele continuou: "Lou está certo. Você tinha acabado de se descobrir e obteve esse tratamento".

"Nossa raiva", Liam começa, "Foi irracional. Não sei o que os outros estão pensando, mas eu estava irritado com cada coisa que você fez de errado por causa de sua biologia. Louis foi nosso primeiro companheiro, nós entramos com força amorosa e calma para ele, deixando a combinação de frustração de tudo em você ".

A tensão era grossa na sala, ouvindo as notícias. Ninguém negou isso, levando Niall a acreditar instantaneamente. As suas desculpas e justificativas existem, mas o irlandês não consegue aceitá-lo como fez seu corpo quando ele era atingido. Sua mentalidade antes era que ele merecia cada abuso, no entanto, pensando, ele percebe a verdade.

Harry de repente cai para a cama de Niall, perto de suas coxas. Seus joelhos estavam curvados e a única coisa que o apoiava era o mobiliário em que os braços se abaixavam. Todos pularam na ação. O loiro, preocupado de que ele estivesse tendo uma convulsão, esticou-se para tocar seu ombro até que um soluço duro soou.

"Niall", ele lamenta, cruzando os braços em sua cabeça. "Você não merece isso. Você nunca mereceu. Desculpe. Nós obteremos ajuda, eu prometo. Eu prometo com todo o meu ser".

Esse foi o gatilho para o loiro começar a chorar. Ele agarra o braço de Harry, inclinando-se para soluçar. O quarto era uma bagunça, sabendo que era um adeus sem palavras.

Niall sofreu, cada dor, e era hora dele ter uma vida que ele merece. O cuidado e apoio: ele vai encontrar um dia.

 O cuidado e apoio: ele vai encontrar  um dia

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.
Smoke and Mirrors \\ Zianourry Niall-centricWhere stories live. Discover now