→Seis ←

2.2K 224 92
                                    



Josh puxou Niall para seu apartamento, o irlandês ainda vagamente chateado. Ele parou de lutar há um tempo e só aceitou o fato de que ele foi praticamente sequestrado. Isto era algo novo para os seres humanos que usualmente se aproveitava. Ele estava medo que descobrissem quem seus companheiros eram.

Mas não é como se seus companheiros se importassem, de qualquer maneira

A morena arrastou Niall para seu sofá e entrou na cozinha. Ouviram-se passos suaves no quarto ao lado, enquanto o loiro apenas sentava-se sem rumo, olhando para uma parede. O resto da morada estava limpo. Não havia nenhuma especificação de poeira para ser visto e tudo estava em pilhas ordenadas. Especialmente a parede.

"Tudo está tão limpo" - murmurou Niall, sem se dar conta dos passos que se aproximavam dele

Josh riu. "Eu sei."

O homem de olhos azuis pulou um pouco de surpresa, fazendo o outro rir novamente. Ele foi entregue uma xícara quente, de chá. Isso o fez se sentir melhor depois de congelar lá fora.

"Quem limpa para você?" Ele perguntou, lançando os olhos ao redor.

"Ninguém", disse o humano. "Eu faço tudo sozinho."

O menino menor franziu as sobrancelhas. Nenhum ser humano fez seu trabalho a menos que verdadeiramente estava mimado seus vampiros. Josh não parecia ser a pessoa que forçava seu companheiro a fazer tarefas, mas o apartamento era um pouco pequeno para ser mimado. A menos que...

"Eu sei o que você está pensando," Josh interrompeu pensamentos de Niall. "Meu companheiro está morto, estaca no coração pelo próprio pai."

Niall arregalou os olhos, rapidamente se voltou para a simpatia. Ele calmamente colocou seu copo de chá, também tomando Josh e colocando-o sobre a mesa, em seguida, pulando para abraçar suavemente o homem maior. Estava em silêncio, mas era um silêncio confortável.

"Obrigado", respondeu a morena, fazendo com que Niall recuasse. "Não é nada, realmente, nunca o conheci, mas sinto a dor", apontou para o coração, "aqui".

O outro mirou seus olhos para o chão. Ele queria um relacionamento assim. Ele queria ter um amor assim. Ele queria sentir a dor assim.

Ele balançou sua cabeça. Não querendo mais estar no assunto sensível, ele perguntou onde Josh trabalhava, parecendo que o lugar estava vazio.

"Eu trabalho como um cuidador, às vezes eu paro no orfanato, mas eu pego vampiros quando eles são jovens e crescem quando eles estão por volta dos dezoito anos ou pronto para ser adotado. Não há ninguém aqui. "Eu deveria ser designado na semana que vem ". Ele sorriu.

Niall assentiu, tomando a informação. Josh perguntou: "Onde você trabalha?"

"Uh," ele pausou. "Eu apenas faço as tarefas para meus seres humanos."

"Humanos como o plural?". Niall assentiu devagar. - "Pobre alma, como poderiam vários humanos, possivelmente, ignorá-lo?"

O loiro suspirou. Era verdade. Ele tinha três dominantes humanos e nenhum deles se importava com ele. Qualquer dia, ele gostaria de ir colocar uma estaca em seu próprio coração, mas não é viril o suficiente para fazê-lo. Seria benéfico para ambos na mente de Niall.

"Não é nenhum grande, companheiro," ele tranquiliza o homem mais grande. - "Tenho lidado com isso desde que eu tinha quinze anos."

"Quantos anos você tem agora?"

"Uhh," ele ponderou. Já faz um bom tempo desde que o aniversário dele foi comemorado e ele nunca mais se manteve no rastro da data. - "Acho que dezoito."

Smoke and Mirrors \\ Zianourry Niall-centricWhere stories live. Discover now