IX

91.9K 4.9K 31.5K
                                    



As paredes púrpuras do Quarto de Jogos, que uma vez foram intimidantes para Louis, agora remetem calma. Talvez porque isso é algo constante, a cor forte presente na maioria das cenas e o confortando de certa forma – ou talvez seja apenas seu estado nervoso e que se agarra a coisa mais chamativa e constante que ele possa encontrar.

Quando Louis sugeriu a Harry uma cena com bondage e um diferencial, ele aceitou sem nem mesmo hesitar, mesmo que o diferencial dessa cena fosse que ele estaria amarrado a cama, a mercê de Louis. E isso deveria deixar Louis mais calmo – Harry confia nele o suficiente para abrir mão do controle numa cena -, mas é claro que o que ele sente agora é o contrário de calmo.

- Okay... – Louis murmura para si mesmo, dando um último puxão na corda amarrada ao redor do tornozelo de Harry. Ele se levanta, olhando para Harry na cama, os dois pulsos presos com nós simples e firmes assim como os tornozelos, seu corpo formando um "X" sobre a cama. Ele encontra os olhos de Harry, e o sorriso que ele o dirige de alguma forma o faz se sentir um pouco mais calmo. – Como se sente?

- Preso. – Harry ri, puxando os nós e dando um leve aceno quando eles cedem somente o suficiente para se mexer levemente na cama. – E você?

- Suficientemente nervoso, mas acho que estou disfarçando bem. – Louis sorri, sentando-se na beira cama e descendo seus olhos pelo corpo nu de Harry, sem saber exatamente o que fazer a seguir, e ele não pode impedir ri levemente quando percebe Harry já ficando excitado. – Você gosta disso?

- Não achei que gostaria, mas não faria mal tentar, certo? E eu confio em você, além de tudo.

Louis se levanta, indo até a cômoda e abrindo as gavetas enquanto pega o que precisa, o sorriso ainda preso em seus lábios, e um pouco mais confiante. Ele sabe mais que tudo que dominação vai além algumas ordens dadas ou palmadas, e que submissão vai além de se ajoelhar e deixar alguém lhe dar ordens, e que os dois vão além de qualquer estereótipo criado por fantasias leigas. E por saber disso, ele tem um ponto ao se sentir nervoso por amarrar Harry, mas de alguma forma, a confiança do outro nele reflete um pouco em si, e ele entende mais que tudo agora o quanto a confiança é um fator importante para isso.

Louis volta, subindo na cama de joelhos até que ele está sentado entre as coxas abertas de Harry, girando um anel peniano entre seu indicador e polegar, seus olhos percorrendo o corpo do outro debaixo de si enquanto pensa no que fazer a seguir.

Louis mentiria se dissesse que não gosta nem um pouco da visão de Harry agora: amarrado a cama, seus olhos verdes inquietos, em expectativa pelo seu próximo movimento.

Ele se inclina, correndo sua palma sobre a coxa direita de Harry, seguindo o desenho do tigre tatuado ali e subindo até que sua mão paira sobre o pênis cada vez mais duro e rosado. Ele sobe seus olhos, encontrando os de Harry e achando incrível quando ele pode ver claramente a pupila dilatando levemente quando ele pega seu pênis em sua mão e com a outra prende o anel em sua base.

- If you liked it then you should have put a ring on it. – Louis cantarola, ganhando uma risadinha calma de Harry, e depois de se certificar que está bem colocado, ele sobe e senta-se sobre o quadril de Harry, sorrindo para ele quando pergunta: - Qual é a sua cor?

- Verde. – Harry responde, sorrindo de lado. – Qual é a sua cor?

- Verde. – Louis responde, sentindo-se um pouco mais confortável por Harry ter-lhe perguntado sua cor. – Então... Eu estive pensando, e qual é mesmo o nome? Voyeurismo, certo?

Louis pode perceber o modo como Harry engole em seco e seus olhos se alargam, um leve tremor passando por seu corpo.

- Estive pensando nas últimas semanas e nas cenas, e percebi que você particularmente gosta de ficar me observando quando recebo prazer, seja ele de qual modo. – Louis diz calmamente, sua voz leve e mal traindo o modo como seu coração bate forte nesse momento. – Estou certo?

S&M • l.s. au!bdsmOnde as histórias ganham vida. Descobre agora