XV

64.1K 3.4K 21.7K
                                    


A janela aberta no quarto pouco faz para aliviar o calor, senão o intensifica, trazendo todo o ar quente que cerca a cidade. Louis ergue uma camisa a sua frente, de pé em frente ao seu closet mais que cheio. O tecido é um pouco pesado para a praia, mas ele gosta da estampa escura e floral, e isso é o suficiente para ele se virar e jogá-la sobre a pilha cada vez maior de roupas sobre sua cama.

- Você precisa mesmo de tudo isso? – Harry pergunta, deitado na cama de Louis com os pés descalços apoiados na parede, sua cabeça pendendo para fora da beira da cama, olhando Louis fazer sua mala ao invés de ser útil. – E quantas peças de roupa você tem exatamente?

- Sim, eu preciso disso tudo. – Louis responde, tirando uma jaqueta preta de couro com detalhes em vermelho, jogando-a sobre a cama. – E eu não sei exatamente, eu tinha mais antes de doar as que eu não usava na época do Natal.

- Isso ainda está com a etiqueta! – Harry murmura, segurando a jaqueta em suas mãos.

- Eu gosto de comprar, e não repito muitas roupas. – Louis dá de ombros, puxando uma gaveta aberta e escolhendo entre várias bermudas de praia. – E antes que você ache que eu estou cheio de dívidas por compulsão por compras, grande parte dessas roupas Perrie quem me deu.

- Ela gosta de te mimar tanto assim?

- Sim. – Louis sorri. – Mas ela não as compra. Sabe a história de que a Vogue tem um closet cheio de roupas que as marcas mandam para fotografar e então eles as colocam em depósitos? É verdade, e eu tenho a sorte de ter uma amiga que trabalhe lá e com uma grande bolsa.

- Não! – Harry exclama, virando-se de bruços e olhando para Louis incrédulo. Louis ri, balançando a cabeça de modo afirmativo. – Será que eu e Perrie já temos intimidade suficiente para eu dar uma pequena lista a ela?

- Eu acho que sim. Ela gosta de dar presentes. – Louis franze a testa, dividido entre qual das roupas de Neoprene levar. – Mas ela já tem feito isso mesmo, a diferença é que agora você quem estará pedindo e não eu.

- O que? – Louis se volta para sua cama, apoiando sua roupa sobre a pilha da mesma, voltando seus olhos para Harry. – As roupas que você me deu foram todas da Vogue?

- Não, algumas eu comprei. – Louis dá de ombros. – Você comprou tudo que me deu ou...?

- Sim.

- Até mesmo a caixa de madeira bonita? – Louis aponta com o queixo para um canto do seu quarto, para a caixa de madeira talhada com detalhes em cobre, que ele deveria usar para guardar suas coisas de pintura, mas é tão bonita e ele gostou tanto que prefere colocar seus perfumes e outras coisas pequenas.

- Sim. – Harry sorri, apoiando seu rosto sobre seus antebraços contra cama. – Que bom que você não a quebrou.

- Canecas quebram! – Louis aponta um dedo para Harry. – Você manchou aquela camisa que eu te dei, que aliás comprei, e eu não reclamo, não é?

- Eu manchei ela porque você gosta de contar piadas quando eu estou comendo! – Harry rebate, o sorriso e olhos brilhantes dos dois dificilmente validando a seriedade da discussão. – Então não acho que a culpa é minha, não acha?

- Eu acho, que você deveria me ajudar aqui... – Louis olha de sua mala a pilha de roupas sobre a cama, sem nem mesmo precisando as colocar na sua maior mala para saber que não caberá tudo nela. Ele geme, jogando-se sentado no chão. – Isso sempre acontece!

- Aw, não chore. – Harry ri, levantado da cama e parando em frente a pilha de roupas sobre a mesma, as duas mãos apoiadas na cintura. – Você não precisa realmente disso tudo, não é? É uma semana na praia, dos quais a maioria deles você vai não usará mais que uma bermuda e chinelos.

S&M • l.s. au!bdsmWhere stories live. Discover now