Capítulo 15 - Bad news

3.7K 265 97
                                    


Point of view – Lauren Jauregui

A pior coisa que existe é você brigar com alguém que você ama. Você se sente na necessidade de pedir desculpas, mesmo que esteja certo, mas teu orgulho não deixa e nem tuas amigas.

Todos os dias a angústia se repete. Fico pensando se Camila está bem, se sente minha falta ou se pelo menos se arrepende de alguma coisa que disse. Peço a Deus para me dar um sinal, que seja uma mensagem de Camila ou uma ligação, qualquer coisa, mas nada acontece.

Talvez o que ela disse antes de ir seja verdade. Mas se for, então significa que ela realmente não me ama? Se isso for verdade, então significa que não tenho chances de reconquista-la e que realmente não existe nada entre nós? Talvez eu esteja me precipitando, mas e se não estiver?

São muitas dúvidas, muitos "e se" que passa na minha cabeça todos os dias. Quero conversar com ela, esclarecer as coisas, pedir desculpas, mostrar que não sou aquela garota estúpida que fez a aposta, mas ela parece não se importar, ela parece ter me esquecido e esquecido todos de Miami quando saiu daqui. Era como se ela estivesse entrado no avião e esquecido de todos aqui.

Dinah e Ally têm ficado aqui em casa comigo enquanto Camila não decidi aparecer. Só elas sabem o tanto que já chorei e que ainda choro, mas elas não têm ideia do tanto que amo Camila, porque pra falar verdade nem eu tenho. É um sentimento sobrenatural, é algo que não consigo entender.

Como uma garota pode chegar assim, do nada, e mudar sua vida toda? E mudar todos os seus conceitos? E o pior, como ela conseguiu fazer isso tão rápido? São perguntas que eu nunca vou saber responder.

– Lauren, sabe que não pode ficar aí pra sempre, não é?

– Hã? O quê? – Estava em outro mundo quando Dinah veio falar comigo.

– Sai do banheiro Laur, precisamos ir pra aula. – Dinah queria me passar confiança, mas não conseguia, principalmente pelo fato de que sua voz vivia trêmula, como se quisesse chorar.

Fechei o chuveiro, me enrolei na toalha e saí, afinal não queria me atrasar pra volta às aulas. Dinah estava parada na porta, como uma estátua.

– Já está pronta? – Perguntei enquanto procurava algo pra vestir.

– Sim, já até tomei café. – Ela sorriu com a esperança de que eu retribuísse, mas foi em vão – São sete e cinquenta, estamos muito atrasadas então se apresse, vou te esperar lá na sala com a Ally.

– Ok! Desço em um instante. – Forcei um sorriso – E Dinah?

– Oi Laur?

– Tem notícias da Camila?

– Não Laur, ela não responde minhas mensagens e nem as de Ally desde que foi embora.

– Tudo bem. – Segurei o choro e novamente forcei um sorriso.

Tudo que eu tenho feito desde que Camila decidiu viajar e não contar para onde estava indo é forçar sorrisos. Na verdade, a família toda foi, não tem ninguém na casa da Camila há uns cinco meses já. Assim que Camila entrou de férias, eles viajaram e não deram satisfação pra ninguém. Os pais de Ally e os de Dinah se mudaram pra cá um dia antes de Camila e seus pais viajarem e são eles que estão tomando conta da casa e da empresa que o pai de Camila tem aqui.

Flashback on

– Por que está colocando todas suas roupas na mala? – Camila estava me escondendo algo – Pensei que fosse ficar pouco tempo.

– Não quero conversar com você Lauren, eu vou viajar por motivos pessoais e ponto.

– Então é o nosso fim? Você está indo embora, é isso?

A menina da casa ao ladoOnde as histórias ganham vida. Descobre agora