Capítulo 25 - The marriage

1.9K 126 9
                                    


Point of view – Lauren Jauregui

Estou tão animada, finalmente hoje é o dia do meu casamento com amor da minha vida. Os últimos dias não tem sido fáceis, descobri uma doença fatal, perdi o movimento das minhas pernas e o sentimento de medo me acompanha todos os dias, mas estou sendo forte por Camz. Ela exigiu isso ou não conseguiria passar por essa situação em que estamos vivendo e assim está sendo, eu dou forças pra ela e ela me devolve na mesma intensidade.

Já está tudo pronto para o casamento e ele acontecerá daqui algumas horas, falta apenas eu e Camz nos arrumarmos. Dinah e Ally são madrinhas de Camz, já Normani e Vero são minhas madrinhas. Escolhemos não ter padrinhos, já que não temos ligação forte com nenhum homem. Iria colocar Lucy como minha madrinha também, mas Camz achou melhor serem apenas duas madrinhas pra cada.

Estão todos animados para o casamento, mas acho que nada se compara a minha animação. Saber que vou pelo menos ter a honra de casar com o amor da minha vida antes de morrer já é maravilhoso. Passarei cada segundo da minha vida ao lado da mulher que amo e depois que morrer, continuarei passando cada segundo ao lado dela, mesmo que ela não me veja, mesmo que ela não me sinta, eu estarei lá sempre, eu cuidarei dela sempre.

Todos os nossos amigos e familiares estão aqui. Todos estão ansiosos, animados e num momento de pura felicidade. É bom saber que no final de tudo, conseguimos unir todos.

Já estamos no local do casamento, ele será em um sítio aqui em Miami mesmo, eu e Camz que escolhemos. O lugar é maravilhoso e todos estão curtindo esse clima gostoso que está prevalecendo no local.

[...]

As horas se passaram e eu já estou pronta, creio que Camz também. A cerimônia já começou, estão todos sentados em suas respectivas mesas aguardando que eu e Camz entremos.

As madrinhas que estão entrando agora e tenho que admitir, estão todas maravilhosas. Elas se ajeitam e então o DJ me espera chegar ao tapete vermelho para que a música da minha entrada comece. Como o casamento é nosso, decidimos fazer do jeito que queríamos então para a entrada das madrinhas tocou Confident da Demi Lovato, afinal madrinhas têm que ser confiantes ou então não da certo. Camz escolheu o que tocará na minha entrada e eu escolhi o que tocará na dela.

Chego ao inicio do tapete vermelho e começa a tocar All of me. Emociono-me com a escolha de minha futura esposa e então começo a entrar. Meu pai que está ao meu lado, ele está tão emocionado quanto eu. Paro em frente ao padre e me viro para então receber minha esposa.

Começa a tocar Little things - música que eu escolhi para entrada da Camz - e então eu sei que é agora, ela irá entrar. Olho atentamente para o inicio do tapete, esperando-a ansiosa, e então ela chega. Seu corpo totalmente escultural em um vestido branco longo totalmente detalhado e lindo, perfeito pra ela. Seus cabelos estão com cachos no final e totalmente jogados de lado. Seus olhos brilham como esmeraldas ou até mesmo mais. Ela segura um buquê de rosas vermelhas e caminha em minha direção. Ela está maravilhosa. Emociono-me só de vê-la.

Ela para no lugar que devemos fazer a troca e então eu dou partida em minha cadeira de rodas até ela. Nossos pais se cumprimentam e nos cumprimentam então Camz passa seu braço pelo o meu e vamos juntas até o altar.

– Você está linda, minha princesa. – Digo baixo para não atrapalhar o padre que diz todas aquelas coisas bonitas que eles costumam dizer em todos os casamentos.

Ela sorri e eu acabo sorrindo junto. – Você também está meu amor.

Teu sorriso é o mais lindo que já vi. Teus olhos são os mais lindos que eu já vi. Você é a garota mais linda que eu já vi e eu te amarei por toda a minha vida e até depois dela, Camz.

A menina da casa ao ladoWhere stories live. Discover now