Capítulo 18 - Smile

3K 253 30
                                    

 – Você não pode fazer isso, precisa ter fé. – Respondi Alejandro aos gritos.

– Minha fé se foi junto com minha esperança Lauren.

– Mas a minha não. – Olhei incrédula pra ele e logo em seguida desviei meu olhar para as meninas – E vocês estão de acordo com isso?

– Não existe nada que possamos fazer mais Laur. – Dinah e Ally abaixaram a cabeça.

Levantei-me e saí de perto deles, não estava acreditando no que eu estava ouvindo. Tudo bem que o caso de Camila era grave, mas ainda há chances.

– Eu não acredito nisso, vocês querem matar a Camila. – Estava furiosa.

– Não é isso, apenas...

– Apenas nada Alejandro! Enquanto houver 1% de chances, eu não desistirei. É a minha Camz e vocês não vão fazer isso com ela, eu não vou deixar. – Saí em direção ao quarto de Camila.

Quando entrei no quarto, Camila estava da mesma forma que eu havia deixado-a. Sentei-me na cadeira que estava perto de sua cama e segurei sua mão.

– Amor, você está me ouvindo? Preciso que você acorde amor, preciso de você aqui, agora eu sei o que aconteceu e posso te ajudar a superar isso, vamos passar por isso juntas anjo, por favor, volta pra mim. – Dei um beijo leve em sua mão e uma lágrima escorreu pelo meu rosto.

Percebo alguém entrando no quarto e quando levanto a cabeça para olhar, vejo Dinah. Ela estava com uma feição de acabada, como se mais da metade dela estivesse em coma junto com Camila.

– Sabe que eu amo a Camila muito, não é? Como se fosse minha irmã. – Apenas acenei com a cabeça e voltei a olhar para Camila – Eu não quero isso, mas é o melhor que podemos fazer agora Laur.

– Se matar Camila é o melhor que vocês conseguem, então eu dispenso o melhor de vocês. – Respondi séria.

– Lauren! – Dinah gritou e eu a encarei – Você pensa que está sendo fácil pra nós? Você conhece Camila há quantos meses mesmo? Porque eu conheço Camila desde criança, eu cresci com ela, ela é minha melhor amiga, ela é minha irmã, ela é meu tudo e vê-la nesse sofrimento sem fim está acabando comigo. Não vou mais tentar fazer você mudar de ideia, mas quero que você se lembre de que a cada dia que todos nós sofremos mais, inclusive Camila, a culpa é sua.

Dinah saiu do quarto sem esperar uma resposta minha e eu desabei a chorar, pois sabia que aquilo era verdade. Camila estava desacordada, provavelmente sobrevivendo à base de aparelhos e eu estou adiando mais ainda seu sofrimento. Sei que preciso deixa-la ir, mas também sei que não posso desistir dela. Encostei-me à cadeira e fui dominada por uma onda de pensamentos.

Será que devo desistir ou não? Ainda há chances de Camila acordar. São poucas, mas existem! Não posso simplesmente me esquecer disso. Mas a família dela está sofrendo e eu só estou adiando mais ainda isso. Camila não iria querer isso. Simplesmente não sei o que fazer, é como se o meu cérebro me mandasse fazer uma coisa e meu coração mandasse outra. Seguir o coração nunca é bom, mas seguir o cérebro vai tirar Camila de mim.

Levanto-me e vou em direção à recepção. Preciso de Normani, ela vai saber me ajudar. Chego lá e todos estão sentados chorando. Vou direto a Mani e a chamo pra dar uma volta.

– Aonde quer ir, anjo? – Mani estava sendo o máximo de carinhosa que conseguia comigo.

– Apenas vamos dar uma volta, preciso espairecer um pouco. – Normani apenas concorda com a cabeça e saímos sem rumo.

Quando chegamos a uma praça, me sentei em um dos bancos e desabei a chorar. Normani se sentou ao meu lado e ficou passando sua mão sobre minhas costas.

– Eu não sei o que fazer Mani, eu estou completamente perdida. Sei qual é o certo a se fazer, mas não posso simplesmente desistir de Camila. – Me virei para Normani e a abracei.

– Está tudo bem Laur. – Ela falou baixinho em meu ouvido, depois me puxou um pouco para trás e ficou me olhando – O seu problema é que você realmente acha que se deixá-la ir está desistindo dela e isso não é verdade meu amor. Você realmente acha que Dinah e Ally desistiriam de Camila? Se você acha isso, me desculpe, mas você é bem burrinha. Elas estão tentando deixar Camila ir e isso não significa que elas estejam desistindo de Camila e sim que elas querem o melhor pra Camila e no momento, o melhor é esse.

Olhei para o céu com uma feição de total desespero. Normani estava certa, todos estavam certos, eu só não sabia como iria aceitar e deixar isso acontecer. Afundei meu rosto no ombro de Normani e disparei a chorar, ela ficou fazendo carinho em meus cabelos.

Acabei adormecendo e quando acordei já era noite e ainda estávamos no mesmo lugar. Eu estava deitada no colo de Normani e ela estava encostada, fazendo carinho em mim.

– Por que não me acordou? – Passei minhas mãos sobre meus olhos e me levantei devagar.

– Você precisava desse descanso, até mesmo pra conseguir tomar a decisão certa. – Ela sorriu e eu a abracei.

– Vamos só voltar para o hospital. – Normani concordou com a cabeça e fomos em direção ao hospital.

Quando chegamos lá, estava apenas Alejandro sentado, tomando algo que parecia ser café. Aproximei-me dele e sorri, ele sorriu de volta.

– Onde estão Dinah e Ally?

– Estão com Camila.

– Entendi. – Olhei para Normani, ela me deu um sorriso esperançoso e sussurrou "Está tudo bem" pra mim. – Ale, eu estive pensando e vocês estão certos.

– Do que você está falando?

– Tenho que deixar Camila ir. Só, por favor, me dê mais uma noite com ela. – Alejandro olhou pra Normani e a sussurrou um obrigado, eu apenas abaixei a cabeça e me levantei para ir pro quarto ficar com Camila.

Quando ia começar a caminhar em direção ao quarto, escutei um grito de Dinah e de repente ela veio correndo em direção à recepção gritando a enfermeira.

– O que aconteceu? – Perguntei aflita, mas Dinah não parava de chamar a enfermeira, até que a segurei forte pelo braço, a encarei e comecei a gritar – O que aconteceu Dinah?

– É a Camila, Laur. – Dinah começou a chorar e minha aflição só aumentou, simplesmente larguei seu braço e fui correndo para o quarto.

Pensei que estava preparada para deixar Camila ir, mas não estou e não posso acreditar que ela morreu e eu não pude me despedir. Preciso dela aqui. Preciso dela viva. Preciso dela, pois ela é meu amor, meu primeiro amor e não importa o que aconteça eu a amarei pra sempre.

Abri a porta do quarto, desesperada, e quando entrei não acreditei no que vi. Fiquei paralisada olhando a cena por alguns segundos...

– Que foi Lauren Jauregui? Até parece que nunca me viu. – Camila sorriu e aquele era o sorriso mais lindo do universo.

Eu realmente pensei que nunca mais veria esse sorriso maravilhoso novamente. Com certeza este é o sorriso que eu quero ver para o resto de minha vida, mas o mais incrível é que com apenas um sorriso, Camila conseguiu me fazer a mulher mais feliz naquele instante.

A menina da casa ao ladoWhere stories live. Discover now