Capítulo 26 - I will always love you, girl of light eyes

2K 139 106
                                    

Oi oi oi gente, como vocês estão?

Então... Como eu já tinha dito, hoje é o último capítulo da história. Sei que muitos (assim como eu) devem estar abalados por causa de tudo isso que está acontecendo com a banda, então mesmo sem vontade alguma, eu decidi postar o capítulo hoje para que talvez vocês possam se distrair um pouco. Enfim, espero que vocês gostem! Erros ortográficos corrijo depois!




Point of view – Karla Camila Jauregui Cabello

Hoje é o velório de Lauren. Sim, ela morreu. Dois meses depois do nosso casamento o tumor se espalhou por todo o seu cérebro, ela perdeu todos os movimentos, o cabelo, mas não perdeu o sorriso. Ontem ela infelizmente não resistiu e morreu. Passamos o ano novo/lua de mel em Paris, ela amou cada segundo que estava lá e eu também.

Agora estamos no cemitério escutando todas aquelas coisas bonitas que costumam falar em velórios. Estou apenas esperando a hora das homenagens para fazer a minha. Sei que Laur está aqui comigo, posso senti-la e apesar das várias lágrimas que caem pelo meu rosto, sinto uma imensa felicidade ao saber que mesmo depois de tudo, fomos felizes e eu sei que minha esposa, independente de onde ela esteja, está feliz e está cuidando de mim e de nossa filha. Sim, eu consegui engravidar antes de Lauren partir. Mês passado conseguimos fazer a inseminação e eu engravidei... Todos dizem que foi muita sorte eu consegui de primeira e eu agradeço por ter está "sorte". Infelizmente Lauren não poderá pegá-la no colo, levá-la a escola ou até mesmo dá-la broncas quando necessário, mas sei que ela sempre cuidará da nossa pequena Lauren Jauregui Cabello – se for uma menina, apesar de eu sentir que é.

– Os que irão homenagea-la podem começar. – Diz o padre.

Dou uma olhada nas pessoas que estão presentes, todas cabisbaixas, chorando, algumas até mesmo soluçando. Faço carinho em minha barriga, sei que nossa criança pode sentir esse momento também. Apesar de apenas ter um mês de gestação, ela pode sentir que sua mãe já não está mais entre nós, não ao alcance de nossos olhos.

Vero lê uma carta que fez para Lauren e logo depois coloca ao lado do corpo dela. Dinah, Ally, Normani e Lucy fazem o mesmo. A mãe de Lauren coloca uma rosa, já o pai de Lauren coloca a luva de baseball dela no caixão e eu me emociono ao ver aquilo. Todas as roupas, brinquedos, enfeites, livros, Box de séries, enfim, todas essas coisas ficaram pra mim e nossa filha, exceto essa luva. Essa luva Lauren entregou para seu pai quando estava no hospital e o prometeu nunca perder um jogo do time deles.

Chega a minha vez e eu me aproximo do caixão que está aberto, coloco uma mão sobre a mão de Laur e a outra em minha barriga, sinto um toque em meu ombro e quando olho não vejo ninguém, então sei bem quem é. É Lauren, ela está aqui comigo assim como prometeu. Tiro minha mão da mão de Laur e a coloco em meu ombro, sussurro um "eu te amo" e sei que independente de onde ela esteja, ela disse "eu também meu amor, eu também". Volto a olhar para o caixão, mal consigo vê-lo devido as minhas vistas que estão totalmente embaçadas por causa das lágrimas. Pego o colar que está no meu bolso e o coloco em Laur, volto minha mão para a mão de Laur e então começo a minha homenagem.

– Meu sol, é isso que você sempre será. Em todos os dias nublados, todos os dias que eu pensar em desistir, todos os dias chuvosos e todos os dias que não houver mais luz, você aparecerá e iluminará tudo. Você me dará forças para continuar e criar a nossa pequena Lauren. Você cuidará de mim assim como cuidará da nossa criança que eu posso sentir ser uma menina. Uma vez você me disse que você poderia até ser apenas uma página da minha vida, mas eu seria toda a sua vida. Quero dizer que você estava errada meu amor, você também será toda a minha vida. Essa aliança nunca sairá do meu dedo assim como a sua nunca sairá do seu. Esse colar nunca sairá do meu pescoço assim como o seu nunca sairá do seu. Eu esperarei por décadas, mas quando te encontrar novamente, nunca mais irei te largar. Você é o meu porto seguro, a minha Lolo, a minha princesa, o amor da minha vida e eu nunca, ouviu bem Laur? Eu NUNCA irei te esquecer. Eu vou sobreviver e no final de tudo, eu irei te reencontrar. Eu sempre amarei você, menina dos olhos claros.

A menina da casa ao ladoOnde histórias criam vida. Descubra agora