CAPÍTULO XLV-ADIVINHA QUEM É?

41 5 5
                                    

Pov Alexa:
A partir deste momento foi como se já não tivesse o controle do meu corpo. A minha mente insistia em sibilar "Deixa-te levar! Não pares! Tu sabes que não queres!". Eu sabia que ela estava certa, realmente eu não queria parar nada disto.
     ***
Sorrio ao lembrar-me da noite de ontem, foi o momento mais fantástico da minha vida, senti-me completa. Percebo agora que nada mais me poderá abalar, vou-me lembrar desta mesma experiência para o resto da minha existência.
Sinto o meu ombro ser cutucado e tenho uma leve paragem cardíaca, mas logo me recomponho ao dar pela presença de Stephany com quem eu combinei um café.
Stephany é a namorada de Nicholas, o próprio que se mudou para Londres para puder estar com a namorada, prova do verdadeiro amor entre eles.
-Amiga, que saudades! - abraçamo-nos desesperadamente e se não fosse pela pouca movimentação do estabelecimento àquela hora, provavelmente estaríamos a passar por uma grande vergonha.
-E que sorrisinho era esse, menina Alexa? - sorriu maliciosa - Deixa-me adivinhar o motivo... - fingiu um ar pensativo.
-Nunca vais adivinhar cara amiga.
-Não me subestimes - lança-me um olhar intimidante- Então, se estás assim tão confiante, faremos uma aposta!
-Sabes que eu não aposto nem a roupa da coleção passada.
-Vá lá, só desta vez - implorou.
-Ok, mas o que vamos apostar?
-Se eu acertar tu vais ter de beijar o Shawn à minha frente...
- Mas tu estás doida? Eu sou casada não posso fazer isso!
-Não te venhas fazer de santinha para cima de mim! Eu sei bem que quem tu amas de verdade não é Jonathan - respiro pesadamente.
-Então quem é?
-Shawn Mendes, ou Peter como tu lhe costumas chamar! - engasgo-me com o líquido do milkshake e logo sou amparada por Stephany que me dá leves tapas nas costas.
-O que é que tu disseste?
-Eu disse que estás completamente apaixonada pelo Shawn. Quer dizer já nem sei se estás apaixonada - ergo a sobrancelha confusa - Eu acho que tu o amas, até mais do que a ti própria.
-Mas então, o que é que eu ganho se tu não acertares?
-Escolhes um desafio para eu cumprir!
-Apostado! Qual é afinal o motivo do meu sorriso?
-A mesma pessoa que este contigo ontem, à noite e no resto do dia também. Aquela que tu amas verdadeiramente. Aquela que te faz sorrir, gargalhar e te faz sentir nas nuvens com o seu largo sorriso.
Uma pessoa pessoa que possui mais guitarras do que eu tenho de sapatos. E finalmente, mas não menos importante, aquela com quem tu te envolveste ontem à noite.
-Mas...mas, como é que tu sabes? - pergunto extremamente corada.
-É tão óbvio, com esse sorriso de boba de circo.
Escondo a cara entre as mãos completamente envergonhada pelo meu ato mas logo sinto duas grandes mãos retira-las.
-Adivinha quem é? - e lá está ele com aquele sorriso lindo que me derrete por dentro, mesmo não o vendo consigo senti-lo sorrir pela forma como o meu coração parece querer soltar-se do meu peito.

Back To Me; Shawn MendesWhere stories live. Discover now