CAPÍTULO LIII-FINALLY HERE

51 4 3
                                    

Pov Shawn: (Patri na mídia)
-Shawn? - ouço-a chamar após alguns minutos abraçando-a por trás.
-Diz linda. - consigo senti-la sorrir junto ao meu ombro após o apelido que lhe atribuí.
-Achas que nós vamos conseguir algum dia ficar juntos sem ninguém a atrapalhar e sem despedaçar corações por aí? - pergunta girando os calcanhares para olhar para mim. Esta apanhou-me de surpresa, mas se há coisa que eu mais quero é viver uma vida com ela, não consigo imaginar um futuro para nós dois longe do outro.
Pego nas suas mãos delicadas apertando-as contra as minhas enquanto me fixo nos seus olhos brilhantes azul do céu em dias de tempestade: - Quanto a ficarmos juntos, não tenho a mínima dúvida. O que Deus escreveu jamais alguém poderá apagar. Nós fomos desenhados juntos, os mesmos traços, as mesma linhas, as mesmas texturas...e ambos sabemos que mesmo que escritas a lápis ficará sempre uma marca. E a nossa marca já está feita há muito tempo.
-Shawn, não faças isso, tudo o que tu falas é do coração, vem sempre lá do fundo. Assim até me fazes ficar envergonhada. Tu sabes como eu detesto isso. - falou começando a ficar corada com as minhas palavras.
-Gostei de saber que tenho esse efeito em ti! - sorrio de canto.
-Pois eu não acho nada graça a isso! Só tu mesmo para me fazeres ficar assim. - começa a abanar as mãos contra o vento na direção da cara.
-Assim como, linda? - sussurro ao seu ouvido ao abraçá-la por trás, com as mãos envoltas na sua cintura delgada passando para a sua anca logo chegando à sua coxa, revelando as suas altas curvas.
-Como?! Não sejas cínico, Peter! Já estou a ficar com calor...
-Com calor, linda? Como isso é possível, está um frio de rachar lá fora! - decido provocar mais um pouco, subindo as mãos ligeiramente até debaixo dos seus seios, deslizando os dedos habilmente entre eles, mais tarde contornando-os. Logo sou parado com uma estalada nas mãos que quase não dói, mas me faz parar com os movimentos.
-Querido Peter, não sei se sabes mas aqui é um aeroporto, não um quarto de hotel. - falou dando ênfase na palavra aeroporto.
-Então quer dizer que se estivéssemos num quarto de hotel me deixavas acabar o serviço? - perguntei com um sorriso de anjo.
-Talvez? - falou meio que a perguntar.
De repente ouço uns tacões a baterem constantes no chão envernizado - sinal de que quem quer que esteja a usar sabe como o fazer - seguidos de ávidos lábios que se conectaram nos meus em questões de segundos, sem qualquer permissão. Rapidamente me desfaço do beijo que me borratou os lábios com batom rosa claro brilhante. Ao olhar para o ser que fez isto quase me cai o queixo - não que ela seja muito bonita - era Patri. Pensei que nunca mais a fosse voltar a ver depois do mal entendido quanto á sua filha.
                                    ###
Então o que será que uma das nossas vilãs quererá?🤔
Avisando que os capítulos passarão a ser publicados aleatoriamente durante a semana - mais ou menos dois por cada uma. Sendo assim, em princípio terá mais um capítulo esta semana.
Até...😜

Back To Me; Shawn MendesOnde histórias criam vida. Descubra agora