CAPÍTULO LIV-SRA. MALIK

44 4 3
                                    

Pov Alexa:
A única coisa que me vem à cabeça é - que raios esta vagabunda veio fazer aqui?
Percebo também que ela está diferente, já não usa aquelas roupas curtíssimas que mostram quase tudo. Ao invés disso, vejo que usa um vestido colado que lhe chega ao joelho - azul-marinho, adornado com um cinto preto na cintura que acentua muito bem nas suas curvas, que, não posso negar que ela possui. Os caracóis caem-lhe pelas costas ligeiramente expostas e emolduram o seu rosto que agora se encontra desprovido de qualquer maquiagem, apenas apresenta sinais de cuidado, como hidratação e alongamento de cílios. Ao ombro uma mala envernizada de um preto-noite, iluminado pela marca do acessório que se encontra em relevo no canto superior direito. Digamos que está mais madura, agora uma autêntica senhora, talvez até digna de respeito.
- Posso saber o que estás aqui a fazer, Patri? - Shawn pergunta ainda incrédulo. Não sei se o seu espanto se deve a tamanha beleza ou apenas por não contar tão cedo com a sua presença. Desejo que seja a segunda opção; senão ele terá de se haver comigo.
-Em outra ocasião dir-te-ia que não tens nada haver com isso. Mas como agora sou uma senhora, irei responder-te com educação. À tua procura Shawn, da tua querida "amiga" Sra. Montenegro podes ter a certeza que não é! - falou em com um tom enjoado na voz. Na verdade acho que retiro aquilo que disse quanto ao respeito. Não percebo porque ela fez aspas quando mencionou amiga, a não ser que ela seja louca mesmo.
-Não entendo a razão das aspas - Shawn falou como que lendo os meus pensamentos.
-Pare de cinismo, caro Mendes. Achas que eu não sei o que vocês fizeram esta semana, aqui mesmo, em Londres? Lutas de travesseiro não foram de certeza... - Shawn interrompe-a apenas pronunciando um "na verdade". Realmente nós fizemos lutas de travesseiro, mas também fizemos outras coisas - Não me interrompa. Então, achavam que as pessoas não iam ouvir o barulho todo que vocês fizeram? Ah, e aposto que não sabiam também que os quartos têm câmeras. Aliás, acho que sabem quem conseguiu estas gravações! Isso mesmo, eu! Sra. Malik! - falou ela relativamente alto enquanto se aproximava de nós. Isto não pode estar a acontecer! Óbvio que nós não sabíamos das câmeras. Também nunca pensei que o meu amigo Zayn fosse ficar com uma vadia destas. Ela só pode estar a mentir.
-Antes que pensem que eu vos estou a mentir - fala enquanto retira o seu telemóvel topo de gama da mala - Olhem este maravilhoso vídeo da vossa declaração. Não é tão amoroso, principalmente o que acontece depois. Vejo que com os teus músculos, Shawn, até consegues levantar uma baleia. Impressionante! - falou novamente com aquele tom irritante que eu odeio.
- Não entendo o que queres com tudo isto! Desembucha logo o que tu queres! - exalto-me pronta para atacar aquela vaca de salto alto.
- Vejo que a nossa menina já entendeu o pretendido. Então, depois que tu, minha querida, levaste a minha filha de volta para casa, ela começou a sentir-se cansada, mal conseguia andar de pé, febre alta, dores de cabeça, chegou a começar a sangrar dos lábios. Desesperada, levei-a rapidamente para o hospital, depois de muito tempo de espera e exames, detectaram-lhe leucemia. Para que ela se cure precisa de um transplante de medula ... - chegou até a chorar. Era estranho ver uma Patri assim, frágil e indefesa, realmente no que toca à maternidade ela não é tão inconsciente assim.
- Aonde é que eu entro nisso tudo? - questiona Shawn ainda confuso.
- Preciso que faças o teste para ver se és compatível!
                                      ###
Parece que um bocadinho do coração da vilã foi descongelado. Será que Shawn vai ajudar a pequena Angel? Fique para ver nos próximos episódios...🤣
Até...😜

Back To Me; Shawn MendesOnde histórias criam vida. Descubra agora