CAPÍTULO LVII-HAVE FUN

51 5 0
                                    

Pov Jonathan:
E aconteceu mais uma vez. Parece que os Deuses têm conspirado contra nós, para nos separar. Praticamente nunca estamos juntos e já começo a sentir-me abandonado por entre estas pastas repletas de documentos que esperam que assine.
Retiro os óculos retangulares e coloco sobre a mesa. As minhas mãos vão diretamente para os cabelos loiros que caem sobre a minha testa, coloco-os para trás e deixo a minha cabeça repousar sobre a mesa fria de vidro.
Sinto o cansaço apoderar-se de mim manifestando-se com o movimento repentino dos meus olhos pesados que se fecham como que automaticamente. Já não tenho mais forças para os manter despertos, por isso deixo-me levar e adormeço por entre papéis que agora destroem cada vez mais a felicidade que alguma vez tive nesta vida.
{...}
Algo pesa sobre os meus ombros, as minhas mãos estão praticamente coladas uma à outra. Estou suspenso no ar e a única coisa que esta condição me permite fazer é abanar as pernas freneticamente desesperado. Tal coisa que não melhora em nada a minha situação, aliás, dá-me uma terrível sensação de impotência, além de me deixar cansado e ferir os meus pulsos.
Não faço a mínima ideia de onde eu estou ou como aqui vim parar. Será que estarei a sonhar. Se for o caso, alguém me acorde que eu não estou a gostar nem um pouco deste sonho, que está mais para pesadelo.
- SOCORRO! - grito desesperadamente como se alguém me fosse ouvir - Alguém aí? - escuto a porta de ferro ser aberta seguida de passos ávidos de salto alto que batem no chão de cimento.
- Parece que a bela adormecida acordou - a mulher falou sarcástica. A bela senhora possuía grandes cabelos platinados, visivelmente alisados, que caíam como cascatas pelas suas costas. Nada comparado com a minha esposa é claro. Alexa é muito mais prendada, com olhos azuis tempestade incrivelmente brilhantes e repletos de luz, curvas que qualquer um baba quando passa e os seus cabelos castanhos naturalmente ondulados como se tivesse acabado de sair da praia. Ninguém se comparava a ela, nem na condição mais precária cederia a outra mulher senão ela. - Além de bela adormecida ainda é pensativa. Temos aqui um novo Sócrates.
- Onde é que eu estou? O que queres de mim? Se for dinheiro, eu posso dar-te a quantia que quiseres. Mas só se me deixares ir, intacto e a polícia não precisa de saber de nada. a - a mulher ri sem humor e volta a sua face para mim enquanto percorre o dedo desde o meu peito até ao meu abdómen. Só agora reparei que estou completamente despido.
- Tem calma amorzinho, tenho planos muito melhores para ti. Melhor, para nós dois. - esta sorri maliciosa e começa a despir o casaco de pelos brancos. Acho que preferia a morte a trair Alexa. Não me perdoaria se lhe fizesse tal coisa.
                                     ###
Agora sim as coisas estão a começar a ficar interessantes. Estava a precisar de um pouco mais de ação. Se estão a gostar não se esqueçam de votar e comentar. É muito importante para mim saber a vossa opinião.
Até...😜

Back To Me; Shawn MendesDonde viven las historias. Descúbrelo ahora