Capítulo 71 - Save me

60 2 4
                                    



Point of View Narradora

  Shawn estava a entrar em desespero, por muito que fosse desolador a mulher da sua vida carregar um filho de outro homem, o mesmo não queria que Alexa perdesse a oportunidade incrível de ter um descendente. O amor que ele sentia pela rapariga era maior do que qualquer sentimento de repulsa em relação ao marido desta.

  Com avidez, Shawn retira a sua camiseta para estancar o sangue que vertia fluentemente pelo ventre de Alexa. Em qualquer outra ocasião a morena perderia o fôlego com a visão do abdómen do rapaz, mas definitivamente este não seria o melhor momento para os seus hormônios virem à tona.

  - Lexa, consegues falar? - Shawn questiona-a ofegante, ele podia sentir os seus pulmões a serem esmagados ao tentar falar mas não deixaria que o mesmo afetasse Alexa - Pelo amor de Deus diz alguma coisa. Estás a assustar-me. Por favor. - o rapaz pega as mãos da menina e acolhe-as no meio das suas na tentativa de se aproximar o mais que pudesse do seu corpo.

- Al-alguma coisa - a sua voz sai entrecortada mas estranhamente firme. É incrível como ela consegue manter o seu humor mesmo estando numa situação precária.

- Não temos tempo para estas brincadeiras, L-lexa. - Shawn repreende-a apesar de estar com uma vontade incontrolável de rir da sua parvoíce. Pois gargalhar era a única coisa que ele queria fazer perto da amada, este pensa que seja assim que as pessoas reajam quando estão apaixonadas. Pequenas coisas que a pessoa faça já são motivo mais que suficiente para que o outro sorria ou até ria incessantemente. Ele obrigasse a deixar de lado os seus devaneios de rapaz apaixonado assim que ouve um gemido de dor ao seu lado.

- S-shawn, estás bem? - Alexa pergunta ainda gaguejando.

- Isso agora não interessa. Tu estás a sangrar, tenho de arranjar uma maneira de estancar o sangue. Isso o mais rápido possível antes que percas o bebé. - Shawn estava em uma situação complicada. Ele podia saber de tudo um pouco, mas primeiro socorros não era uma delas. A única coisa que ele sabia que tinha de fazer era evitar que o sangue escorresse ainda mais, manchando o vestido azul de Alexa.

- Eu não quero perder o meu bebé Shawn. Faz alguma coisa, por favor. - Alexa choramingava agarrada ao seu abdómen nu e o rapaz não poderia ficar mais sensibilizado. A hipótese de uma Alexa desolada deixava-o apavorado.

Na tentativa de acalma-la o moreno deixa um beijo curto nos lábios da rapariga de olhos azuis e rapidamente apercebesse da respiração da mesma a regularizar-se com o afeto.

- Não te preocupes, eu vou fazer tudo o que puder para que isso não aconteça. - um beijo é depositado na cabeça de Alexa e ela fecha os olhos estarrecida.

  Em algum lugar do seu corpo tudo começa a passar em câmara lenta, e antes de adormecer por completo um sussurro escapa dos lábios da garota.

  - Eu amo-te Shawn.

  No mesmo instante todo o seu corpo se desliga e um choro ecoa na floresta. Shawn chorava pela perda do seu amor.


Xx


  No aeroporto, Matthew corria apressado até ao balcão de informações em busca de informações da sua irmã. Tudo o que ele menos queria era perder um amigo, a sua irmã e o seu sobrinho de uma vez só. Para ele nenhum dos seus pesadelos noturnos poderia ser pior do que essa possibilidade. Ao chegar ao seu destino, mesmo que sem fôlego pela corrida, o rapaz aloirado exige respostas á mulher que atendia as pessoas no balcão.

- Por favor, poderia me dizer se o avião do voo particular de Londres para Toronto já pousou? -  Matt estava desesperado mesmo sabendo que seria melhor se manter calmo. Mas ele apenas não conseguia.

A mulher olhou-o com pena e o coração do rapaz afundou-se mais um pouco. Ele rezava para que aquilo tudo fosse apenas um grande, enorme mal entendido.

  - Os meus pêsames senhor, nós perdemos o contacto com o avião há uma hora e meia e o mais provável é que se tenha despenhado. Eu sinto muito, tinha algum familiar a bordo?

  - Sim, a minha irmã que carregava o meu sobrinho e um do meus melhores amigos. - e assim o pequeno dino desatou a chorar no meio do aeroporto com o coração vazio e a sua mente perdida em algum lugar distante, um lugar onde ele estava completo. Um lugar cada vez mais longínquo.

/---/---/---/---/---/---/---/---/---/---/---/

Espero que gostem do rumo que a fic está a tomar. Talvez acabe no capítulo 100, mas por enquanto ainda temos muito para resolver.

Percebi há pouco que chegamos às quatro mil visualizações. Não poderia estar mais feliz. Só queria agradecer a toda a gente que ainda acompanha a história mesmo com atualizações irregulares.

Gostaria de convida-los a ler também "Fake Love", outra história da minha autoria que eu comecei há pouco tempo, mas estou a amar escrever.

Obrigada (;

XOXO

Back To Me; Shawn MendesWhere stories live. Discover now