•Capítulo 13•

2.8K 275 368
                                    

• COMO FOI DITO NO NOSSO TWITTER, SÁBADO NÃO TIVEMOS ATUALIZAÇÃO EM FORMA DE LUTO PELA MORTE DA JAY, ENTÃO ESSA SEMANA SERÁ UM POUCO DIFERENTE, POIS PARA NÃO ATRASAR A FIC RESOLVEMOS POSTAR DOIS CAPÍTULOS, UM HOJE E NO SÁBADO VOLTAMOS AO NORMAL. Boa leitura! •

E FELIZ 1K que chegou tão rápido e eu só sei sentir.

LEIAM AS NOTAS FINAIS

I know I'll fall in love with you, baby

And that's not what I wanna do

-The Neighbourhood, "Cry Baby"

Como sempre, ele estava um pouco mais afastado da maioria das pessoas.

Nossos olhares se manteram fixos um no outro por vários segundos, até que ele finalmente desviou o olhar e quebrou o contato visual.

Como o usual, ele não acenou e nem mesmo sorriu.

Ele realmente continuaria a fingir que nada havia acontecido entre nós, depois de termos nos beijado?

Ele era inacreditável.

-Meu Deus, eles estão jogando beer pong!- exclamou Liam ao meu lado.-Vamos jogar!-ele puxou Hanna e nos arrastou em direção à mesa de Ping pong.

O jogo era bem simples: eram posicionados alguns copos de cerveja na mesa de Ping pong e nós tínhamos de acertar os copos com as bolinhas. Se acertássemos, o jogador adversário bebia a cerveja e de o adversário acertasse, nós que tínhamos que beber.

Liam adorava beer pong e era um excelente jogador. Já Hanna não tinha uma mira tão boa quanto ele, então era um desastre no jogo.

Jogamos algumas rodadas até que resolvemos parar porque Hanna já havia bebido cinco copos de cerveja.

-Você viu quem está aqui?- perguntou Liam enquanto se servia de uma dose de vodca.

-Você está falando do Styles?

-Sim, você não vai falar com ele?

Olhei discretamente na direção de Styles e vi que ele estava sentado casualmente enquanto uma loira tagarelava ao seu lado.

Ele tinha a expressão série e fumava um cigarro.

-Ele parece ocupado com aquela garota.

-Você está se referindo a loira turbinada?-perguntou Liam olhando em direção a eles de uma forma nada sutil.- Não se preocupe. Ele obviamente não está interessado nela.

-Você está brincando? Olha pra ela.- eu exclamei quase apontando em direção a garota.- Ela parece a Barbie em tamanho real.

-Não importa, ele não está interessado nela. Ele prefere beijar o Ken aqui.- ele me olhou com um sorriso malicioso.

-Como pode ter tanta certeza?

-Olhe para o rosto dele, ele está obviamente entediado. Ela deve estar falando de algum produto de beleza ou de alguma fofoca e ele deve estar pensando em se matar nesse momento. Além do mais, caras como o Styles tem a garota, e garoto, que quer na hora que quer. Se ele quisesse, eles não estariam sentados puxando conversa fiada, eles estariam em outro lugar, fazendo...

-Eu entendi. Não preciso dos detalhes.-eu disse o impedindo de continuar.- Mas de qualquer forma, ele sempre me ignora ou age como se nada tivesse acontecido entre nós. Eu não vou até ele essa noite. Se ele quiser falar comigo, ele vai ter que parar de palhaçada e vir até mim.

Veloz Atração • (Larry verson) •Unde poveștirile trăiesc. Descoperă acum