•Capítulo 33•

2K 196 151
                                    

And now I understand

This is a start of something new

That it pull away with me and you

And now I understand

That I will always love you

-Declan Donavan, "Fallen so young"

Era sábado a noite e eu estava me arrumando para a corrida. Eu precisava de dinheiro porque eu estava decidido a pagar a Harry pelo concerto do Shelby, que provavelmente era bem caro.

Ele havia dito que ele não poderia correr naquela noite, então ele não estaria lá; para me ver correr. O que era perfeito, porque meu plano era correr e surpreendê-lo com o dinheiro na manhã seguinte.

Eu estava na casa da minha tia, então quando eu terminei de me arrumar eu desci as escadas, deu um beijo nela e sai em direção ao carro.

Eu ainda não havia contado a ela que a BMW branca era minha. Quando ela me perguntou porque eu estava saindo de BMW eu disse a ela que Harry havia me emprestado. Eu me sentia mal mentindo daquele jeito para ela, mas eu não sabia como a reação dela seria se ela soubesse que meu namorado de menos de dois meses havia me dado.Mas eu sabia que em algum momento eu teria que contar a verdade a ela. Até porque eu também teria que contar a Hanna e a Liam eventualmente, e eu tinha certeza que eles não ficariam calados sobre aquilo.

Com uma calça jeans e uma regata preta, liguei o carro e fui em direção ao local da corrida.

Estacionei perto de vários outros carros e abri a porta.

Percebi alguns olhares estranhos sobre mim, eu não estava tão acostumado com toda aquela atenção que eu estava recebendo desde que Harry havia publicamente me chamado de seu namorado.

-Louis?-disse Liam quando me viu.

-Ah, não sabia que estaria aqui.-eu disse surpreso em vê-lo.

-Você acabou de sair daquela BMW maravilhosa ou eu estou ficando maluco?

-Você não está ficando maluco.-eu respondi me aproximando dele.

-De quem é?-ele perguntou.

Como eu sabia que teria que contá-lo em algum momento, eu resolvi acabar logo com aquilo.

-É minha na verdade.

Ele riu.

-Da onde você roubou?-ele perguntou sarcasticamente.

-Eu não roubei, idiota. Eu ganhei.-eu disse cruzando os braços enquanto nós dois encarávamos o carro grande e brilhante.

-Se você disser que o seu namorado incrivelmente gostoso e bonito te deu, eu juro que vou infartar.-ele disse olhando para mim com os olhos levemente arregalados.

-Eu realmente não quero que você infarte, mas sim, foi Harry que me deu.

-Puta que pariu!-ele gritou.

Algumas pessoas olharam em nossa direção e eu apenas sorri sem graça.

-Santo Deus, não to acreditando.-ele exclamou isotérico.-Aquele cara não existe! Esse carro deve valer uma fortuna.-ele olhou para mim e com uma expressão safada ele perguntou:-O que diabos você fez para ele te comprar isso?

Eu ri.

-Porque pelo amor de Deus o que quer que você tenha feito, eu quero que você me ensine.-ele se aproximou e ainda babando pelo carro ele disse:-Eu ainda não estou acreditando. É lindo.

Veloz Atração • (Larry verson) •Wo Geschichten leben. Entdecke jetzt