•Capítulo 15•

2.7K 255 202
                                    

Cause I knew you were trouble when you walked in

So shame on me now

Flew me to places I'd never been

'Til you put me down

-Taylor Swift,"I Knew You Were Trouble"

Estar apaixonado por Harry não me fazia odiá-lo menos.

Na verdade acho que aquilo me fazia odiá-lo ainda mais. Pelo fato dele não sair da minha cabeça e pelo fato dele ser um babaca.

Já haviam se passado vários dias desde a última vez que eu havia conversado com ele, e eu não tinha planos de fazer isso de novo tão cedo. Toda vez que nós conversávamos acabava em brigas ou em...beijos. Eu estava tentando não pensar nele enquanto os meus dois melhores amigos discutiam qual seria o plano para o final de semana.

-Louis.-chamou Hanna.

-O que foi?-eu perguntei focando meus pensamentos agora em minha amiga.

-O que você acha?

-O que eu acho sobre o que?

-Você não estava prestando atenção em uma palavra do que estávamos dizendo, não é?

-Bem...não.-eu respondi simplesmente.

-Nós estávamos pensando em assistir à corrida hoje. O que você acha?

-Acho ótimo. Mas que corrida vocês estão falando?-eu perguntei começando a me interessar pelo assunto.

Eu amava qualquer coisa relacionada à carros, principalmente corridas.

-É um corrida que tem todo final de semana em um terreno abandonado aqui perto. Praticamente todos os alunos da nossa faculdade vão ver a corrida e alguns até participam.-Liam explicou.

-Você já foi?-perguntei.

-Uma vez. Esses lances não fazem muito o meu tipo, mas tem cerveja e caras muito gostosos.

-É bem legal. Eu não consigo acreditar que você nunca foi. Você vai amar.-ela disse sorrindo.

Eu não estava na faculdade a muito tempo então eu ainda não estava por dentro de todos os eventos e acontecimentos, mas eu me surpreendi por não saber que haviam corridas.

Talvez aquelas competições me fariam tirar Harry da cabeça.

Era perfeito.

(...)

O lugar estava lotado. O terreno era grande e não haviam casas por perto. A pista ficava no centro, era circular e de terra batida. Consegui reconhecer várias pessoas da faculdade, apesar da pouca luz que os postes emitiam.

Haviam carros estacionados por todo o lugar e pessoas com copos de bebida na mão circulavam. Nós três fomos arranjar alguma bebida e depois fomos olhar os carros que iriam correr naquela noite.

-Vamos chegando, porque essa porra vai começar!-exclamou um homem alto cheio de tatuagens no meio da pista com um alto falante. Hanna me pegou pelo braço e me arrastou para um grupo de pessoas. Alguns estavam em volta de uma caminhonete, enquanto outras duas pessoas estavam na caçamba. Um homem sorriu para a gente e estendeu a mão para Hanna subir e eu fui logo atrás. Liam já não estava mais à vista, mas eu já esperava por isso.

Ele sumia nos primeiros cinco minutos em que chegávamos a qualquer tipo de evento. Provavelmente encontraríamos ele com um cara algumas horas depois.

As luzes da pista improvisada foram acessas e meu coração começou a bater mais rápido em antecipação.

Sorri enquanto levava meu copo de cerveja nos lábios. Estava estranhamente animado. Eu realmente estava precisando daquilo, os últimos dias haviam sido muito estressantes. Os dois carros que iriam correr, se posicionaram e uma mulher bonita se colocou entre os carros para dar a largada. Os roncos dos motores soaram alto e de repente eu me senti em casa. A primeira corrida foi muito boa, a segunda também, mas um dos carros escorregou e saiu da pista indo direto de encontro ao muro e acabou sendo desclassificado. Quando a segunda corrida acabou as pessoas começaram a ficar mais agitadas, e eu não conseguia entender o por quê.

Veloz Atração • (Larry verson) •Where stories live. Discover now