A Dor do Coração

39.6K 2.6K 283
                                    


LUIZA

Três Anos Atrás

-Seu pai me ligou, ele me pediu pra conversar com você e eu não entendi o motivo, esta acontecendo algo que eu não estou sabendo querido? '' ressaltei com os olhos em meu marido, eu não entendia o porque de fazer aquela pergunta''.

-Claro que não, eu só pedi uma opinião sobre algo no trabalho e ele não soube responder apenas isso. "Marcelo contornou o balcão da cozinha e ficou de costas para mim, estávamos juntos há cinco anos e tínhamos apenas dois de casados. Ele era minha vida e todos os passos que dávamos, era com um ao lado do outro. Sua carreira na economia estava indo muito bem desde que uma grande empresa de renome, viu o grande talento que ele tinha com os números. Nossa vida era simples e tranquila mesmo com nossos trabalhos diferentes, eu era uma fisioterapeuta e Enfermeira mais isso nunca mudou nossa relação. Eu o amava muito e saber que ele passava por um problema sem me contar, me enchia de preocupação''.

-Sabe que pode contar comigo né? "Abracei suas costas e sorrir sentindo sua respiração acelerar com meu abraço, eu jamais queria algum segredo entre-nos''.

-Claro que sei amor. Aliás... amanhã vou chegar tarde de novo, tenho trabalho extra e quero terminar tudo antes do feriado tudo bem?

-Há não! Amanhã é minha folga, eu pensei que iríamos para o cinema, não tem como deixar pra depois? Eu queria tato ir. "Ele se virou segurando meus ombros me olhando diretamente nos olhos''.

-Não Luiza, realmente não posso, deixa pra próxima tudo bem? Teremos outros momentos. "Assenti recebendo um beijo no rosto antes dele sair de perto mais uma vez, ele parecia distante e mesmo que eu não quisesse, não dava para não notar aquilo''.

Dias Atuais...

-Luiza? Você está me ouvindo?

-O que? "Olhei para Sônia, mal a tinha notado me chamar. Minha cabeça estava em outro lugar completamente''.

-Você não acha que está na hora de sair de casa? Eu vou te mandar a real, chega dessa mutilação que você está fazendo com a sua vida por causa de um idiota! Chega! Há três anos eu vejo apenas o pó da mulher que um dia você foi há três anos eu não vejo um simples sorriso no seu rosto. Olha pra você, não merece se acabar por alguém que não vale a pena! "Eu odiava quando as pessoas me julgavam, odiava sentir a pena delas, todas as vezes que me olhavam e riam por minhas costas. Eu não queria e nem pedia ajuda de ninguém. Me irritava saber que as pessoas achavam saber muito mais da minha dor do que eu, a única a realmente sofrer''.

-Acho melhor você ir embora Sônia, não preciso da sua ajuda e nem da sua salvação pra mim. A vida é minha e faço dela o que quiser, não gosta de me ver não venha mais a minha casa, eu nunca te pedi para ser um peso que você teria que carregar! Nunca. "Gritei andando até a porta e a abrindo complemente para que ela fosse embora. Eu tinha muito respeito por Sônia, mais não queria sua opinião para mim. Ela andou e parou na minha frente, eu só queria ficar sozinha, será que era difícil de entender?''.

-Você é como uma irmã pra mim, me ajudou quando eu mais precisei na vida e não tinha nem mesmo pra onde ir, desculpe se eu amo você e me preocupo, eu só sinto falta da Luiza de antes. Eu nunca quis seu mal e você sabe disso, mais já faz três anos, está na hora de reagir porque enquanto você morre a cada dia, ele está feliz com a outra, vivendo no seu lugar.

-Sai Daqui! Sai! "Empurrei seu corpo pra fora sentindo as lágrimas arderem. Assim que bati a porta eu corri pelo correr pequeno e entrei em meu quarto abrindo meu armário. As lágrimas queimavam em meus olhos quando no fundo dele algumas de suas roupas estavam l, jogadas no canto do armário. Cai no chão e chorei segurando sua blusa perto do peito e sentindo a dor forte da ferida que jamais cicatrizaria. Dor e ódio por ter perdido muito mais do que um dia pensei que iria me acontecer''.

TRAÍDAOnde as histórias ganham vida. Descobre agora