EU & VOCÊ

25.6K 2.3K 157
                                    

DIMITRI

Caminhar até sua casa depois do que fiz não parecia ser certo, mais eu sabia que era preciso. Foi o tempo mais longo que tive e eu me sentia sujo por dentro e fora depois de tudo, Luiza era uma mulher frágil e não parecia querer o mal de ninguém, eu jamais deveria tê-la tratado tão mal como uma prostituta, ela não merecia que meu ódio e raiva, a levassem tão longe. Por suas palavras eu tinha procurado pela primeira vez Max, e isso se devia a ela, os conselhos que ele me deu foram fundamentais para que eu estivesse aqui. Estava na hora de ser um homem e eu mostraria a ela que eu era um.
De frente a sua porta, bati devagar esperando que ela aparecesse em breve, já era manhã e eu não via a hora de finalmente poder falar. A porta foi aberta e meus olhos se abriram ainda mais vendo a mulher a minha frente completamente diferente. Seus cabelos estavam soltos e diferente do habitual, ela não vestia roupas escuras, um florido vestido formava cada detalhe de suas longas curvas, seu rosto parecia com um brilho que não parecia normal e o medo que um dia eu vi lá dentro, não existia mais. Meus olhos se aprofundaram nos dela a cada segundo, perplexo por tantas mudanças.

-Se veio me ameaçar para que eu volte a trabalhar com você, desista, eu não vou a lugar nenhum. Você pagou minha conta e eu pretendo pagar cada centavo daquela dívida sem precisar voltar a ser insultada ou humilhava por você. A vida toda eu aguentei calada as humilhações, e os mal tratos dos outros, mais isso acabou ontem! Mais ninguém vai pisar em mim nunca mais, muito menos você, se encostar a mão em mim eu juro que você vai pra cadeia. "O poder emanava de suas palavras duras e olhos quentes pra mim, eu não podia nem mesmo respirar. Luiza parecia dura mais eu não desistiria por conta de sua nova fase, ela não me conhecia, era muito mais difícil, do que se poderia imaginar''.

-Esse é um dos motivos de está aqui, primeiro porque eu sinto muito por ter tentado aquilo com você, eu sou um homem sem limite às vezes, quero que me perdoe, pois nunca tive a intenção de ir longe com você... mesmo aparentando como sou eu jamais a machucaria como pensou que eu estava determinado a fazer. Me perdoe.

-Já disse que não vou voltar a trabalhar ao seu lado, vou te pagar e isso você pode ter certeza, mais não sigo mais ordens suas Dimitri, vá embora, por favor, tenho muito que fazer hoje. "Ela tentou fechar a porta mais fui muito mais rápido e as empurrei sem dificuldades, eu não queria ser grosso, inacreditável isso mais era simplesmente a verdade. Entrei e fechei a porta tendo seu olhar fixo em mim, era só manter a Calma, eu tentava lembrar-se das palavras de Max a todo instante. Nada iria funcionar sem meu controle''.

-Você é difícil hein mulher?! Eu estou vindo aberto tentando resolver as coisas e você me trata assim? Olha, eu sei que não fui o melhor e admito isso, mais você poderia pelo menos me deixar falar já que eu estou aqui não é? Por favor, uma chance apenas. "Seus olhos começaram a amolecer e isso me deu um fio de esperança, era a primeira vez que fazia algo assim, surpreendendo a nós dois''.

-Tudo bem, você tem pouco tempo, eu tenho coisas a fazer e isso inclui procurar emprego já que perdi o meu, seja rápido. Sente-se. "Luiza apontou ao sofá e como um Flash eu fui sentar, ela continuava me olhando até finalmente sentar um pouco afastada de mim, tendo suas devidas precauções''.

-Obrigado. "Tentei ser serio mais sem esperar fui atacado por um riso incomum diante de si. Tampei a boca tentando manter minha decência, mais era impossível, eu só conseguia rir ainda mais''.

-O que foi? Porque está rindo?

-Da situação, de tudo, desculpe mais... você mudou minha forma de jogar.

-Continuo sem entender, que jogo?

-Eu nunca em toda minha vida pedi desculpas por algo, e olha onde eu estou agora! Pedindo-te isso, você sabe como convivo com minha família mais mesmo assim, eu tive que pedir ajuda a Max para começar tudo isso, o que é irônico já que eu nunca aceitei nem mesmo um bom dia dele. Você é um furacão que muda tudo que toca e isso me inclui, fiz coisas que nem eu mesmo acredito, mais o que importa mesmo é que apesar do pouco tempo que eu estive ao seu lado, eu pude ver muitas coisas e mesmo duramente, aprender com suas palavras, eu sou um animal grosso, ruim e temperamental mais se tem uma coisa que aprendi com você também, foi parar e começar a ouvir culpar sempre a maldita família em que eu estou mais apenas agora, eu percebo que também nunca fiz nada pra melhorar. Eu só tenho a agradecer a você e pedir desculpas por cada ofensa e humilhação que te fiz passar, não estou fazendo isso para que volte pro trabalho, fiz simplesmente porque quis. E esqueça essa Merda de dinheiro, sua dívida está paga comigo. "Levantei e ela fez o mesmo um tanto espantada, eu me sentia bem por poder falar algo tão sincero e muito agradecido por ela ter me tratado bem depois de tudo que fiz. Assenti para ela e tentei andar sem dizer mais nada, mais antes que eu pudesse continuar, senti sua pequena mão segurar a minha grande e soltar logo em seguida me olhando envergonhada. O melhor toque do mundo.

-Ei... Fico muito feliz que você pense isso, eu aceito seu pedido de desculpas e te peço também, eu não deveria te julgar do jeito que fiz, não foi certo. Desculpe, e também quero dizer que não vou esquecer-me dessa dívida de maneira alguma, vou pagar porque é algo meu e eu sou a única responsável.

-Nem pensar! Eu já paguei não me deve nada e assunto encerrado agora mesmo.

-Claro que não! É minha divida, eu vou pagar e ponto final!.

-Porque você tem que ser tão teimosa?

-Não é teimosia, é apenas direito meu querer pagar minhas próprias dívidas."Olhando no fundo de seus olhos eu pude ver a beleza que tinha não somente nele, mais nela também. Eu não estava cego, apenas não quis ver no começo a mulher que eu tinha nas mãos.

-Você não me conhece Luiza e nem está interessada em saber minha história, ninguém nuca quer ouvir.

-Acho que nós julgamos mal, eu estou com o café da manhã na mesa, talvez uma boa conversa seja boa e cada um possa realmente falar de igual pra igual, se veio a minha casa com boas intenções, eu não vejo problema em se juntar a mim em uma conversa. "Juro que aquilo me surpreendeu, e por minutos eu sorrir apenas para mim, ela me passava confiança e isso só me deixou ainda mais bem''

-Eu adoraria mais minha história é longa talvez você não goste...

-Não me importa, a minha também não é nada pequena. "Eu pude ver um pequeno sorriso em seu rosto e não aguentei, suas portas estavam se abrindo e isso só animava ainda mais, querendo ou não estávamos formando uma relação de verdade''.

-Então vamos lá, esta na hora de pormos nossas cartas na mesa de uma vez. Sorrir e juntos entramos em sua cozinha, eu nunca me senti tão bem como naquele momento e eu queria que aquela sensação de ser querido, pudesse durar pra sempre''.

ELSA

Seguir meu filho era a única coisa que eu podia fazer até finalmente o encarar de perto. Ele era tão bonito e não tinha nada meu, era uma copia fiel de seu pai, lembrar-se dele me fazia voltar ao passado onde de trás das grandes da prisão, eu pagava pela morte do meu grande amor, uma culpa atribuída a mim por pura ganância. Eu precisava chegar a Dimitri e falar a verdade antes que Anderson tentasse contra sua vida, ele já tinha roubado tudo de mim e estragar a vida do meu filho, seria seu último erro.

-Eu terei meu filho de volta! E Você Anderson... vai pagar muito caro por tudo que me fez! Eu juro.

ANGÉLICA

Nada era segredo entre Marcelo e eu, mais a partir do momento que pequenas coisas estavam sendo mantida de mim, a história era completamente diferente, eu odiava que agissem por minhas costas e era por isso que nada passaria despercebido por mim.

-Marcelo, eu preciso falar com você.

-Se for sobre a história com seu tio eu já disse que não estou nisso! Não quero nada de ninguém muito menos de Dimitri, estou fora.

-Esse assunto ainda não foi tão bem discutido, mais não é sobre isso que quero falar, e sim sobre uma quantia considerável que você retirou de nossa conta, posso saber pra quer?

-Pode claro que pode. Mais não agora porque eu tenho coisas pra resolver fora de casa, quando chegar conversamos. "Ele tentou passar por mim mais o segurei, essa rebeldia era completamente estranha pra mim''.

-Nem pense em me dar as costas! O que anda acontecendo com você? Está tão estranho que nem te reconheço mais.

-Pare de seguir meus passos então! Eu preciso respirar sem precisar dizer nada a você Angélica! Porra! Deixe-me andar com minhas próprias pernas e pare de querer fazer da minha vida o seus sonhos, eu quero viver também. "Perplexidade me tomou com sua raiva em todos esses anos eu nunca o vi levantar a voz pra mim, nunca. Era uma surpresa desagradável''.

-Marcelo... Você nunca tinha falado assim comigo, eu não acredito que isso...

-Até eu estou começando a ficar de saco cheio de tudo isso! Cansado de ser o brinquedinho na sua mão e na da sua família, estou começando a rever minhas escolhas e percebendo que nem todas elas foram certas.

-Não ouse sair por essa porta sem me explicar isso.

-Até mais tarde.

-Filho Da Puta! "Peguei o vaso mais pertode mim e o arremessei na parede, não existiam, palavras não pra mim, e Marcelo me pagaria bemcaro por isso''.

TRAÍDAOnde as histórias ganham vida. Descobre agora