Capítulo 19 - War

5.2K 424 26
                                    


Lauren Pov.


Naquele dia, após sair da sala onde Camila esteve, ainda desnorteada depois de descobrir que ela era da realeza vampírica. Me isolei na biblioteca por um bom tempo, Cassandra surgindo novamente só fazia-me pensar que minha medíocre vida se tornaria um inferno dali para frente. E ainda com suas palavras ecoando na minha cabeça "Você possui dons a mais do que qualquer ser, e além disso. É a única híbrida disponível. Resumindo, você é especial." Só me faziam ter certeza disso.

Então tudo aconteceu. Camila entrando em minha vida, passando a conviver conosco na mansão, Trevor, minha súbita vontade de mantê-la segura. Então, mordida, transformação, treinamento e passei mais tempo com ela do que jamais passei com alguém antes. Vieram as minhas preocupações, tentei inibir as sensações que Camila me causava, mas quanto mais eu tentava não pensar nela, mais eu pensava e me vi inútil ao tentar tratá-la de forma fria. Me afastei e talvez eu devesse ter insistido mais, ter ido para outro país, outro continente.

Odiava a lembrança dela indefesa, odiava ter que ser eu a que sempre estava por perto para salvá-la. Odiava a sensação que seus olhos me causavam quando se cruzavam com os meus. Odiava Camila por fazer-me lembrar de um sentimento que eu já não sabia que existia. Odiava o fato de gostar de sua companhia e do jeito que ela me enfrentava; ela foi corajosa e passou por tudo que passou, sendo arrancada de uma vida normal e parecia equilibrada. Já eu, parecia que ia surtar toda vez que ela olhava para mim. Até que cansei e deixei-me levar pelas sensações e me vi perdida no precipício logo depois de beijá-la sem seu consentimento, foi o único modo de fazê-la calar a boca naquele dia; mas havia tantas opções... gritar com ela até que ela ficasse calada, quebrar seu frágil pescoço e acabar com minha agonia e vontade crescente. Mas eu a beijei, achei que seria algo qualquer, que eu não sentiria nada.

Se eu pudesse voltar a trás, com certeza eu não hesitaria em fazer novamente. Eu perdi minha razão desde o momento que senti o gosto dos seus lábios.

Mas tinha o receio, a covardia nas minhas ações. Agindo de forma detestável, ainda tentando afastá-la de todas as formas. Eu era covarde, sim. Eu era. Mas porque sei muito bem o que vai dar as minhas escolhas erradas. Errei com Demi no passado e não faria de novo. Nem que eu tivesse que enfiar uma estaca no meu peito, eu não poderia deixar meu coração bater por Camila Cabello.

E como se já não bastasse Demi perambulando por ai, uma guerra estava prestes a explodir. E mais uma vez eu coloquei minha cara a tapa por ela. Já estava ficando ridículo o jeito com que me comportava.

Eu precisava confirmar minhas suspeitas, então na noite anterior fui atrás de Cassandra, ela parecia a única que sabia sobre isso.


— Que surpresa você vindo me pedir ajuda. — falou Cassandra em deboche.

— Não vejo outra pessoa que pareça saber, aliás, sabe de muitas coisas, Cass. — ela sorriu ao ouvir o apelido que sua mãe a chamava.

— Bem, é o meu trabalho. — desdenhou.

— Vou direto ao ponto, há possibilidade de criar um vínculo através da mordida?

Seu sorriso morreu e ficou séria. Algo me dizia que algo estava errado.

— Você mordeu Camila? — falou em tom acusatório. — Como ousa!

— Ela me mordeu! Foi sem querer, ela não sabe. Desde então eu ando agindo estranho. — confessei.

— Estranho?

The HybridOnde histórias criam vida. Descubra agora