Camila POV.
Me sentia renovada, com um vestidinho branco, sobretudo preto e bota de cano alto; desci as escadas dando de cara com Elliot, o homem me sorriu e continuou seus afazeres. A casa estava quieta e provavelmente Lorenzo estava dormindo.
Cheguei até o jardim central e fui direto para o carro, onde Lauren me esperava.
— Pronta para chutar umas bundas? — disse ela.
— Prontíssima.
Ok. Não fazer parte do conselho não queria dizer que não sairíamos de vez em quando para botar ordem nas ruas. Lauren e eu seríamos algum tipo de patrulheiro noturno. Certamente nem tudo dá certo fazendo dentro da lei, então é aí que entrávamos.
Outra vantagem era que nós alimentávamos regularmente de sangue fresco. O meu preferido.
— Ainda acho que poderíamos criar uma organização, o que acha? — Lauren disse.
— E chamar atenção? Não obrigada. Já somos alvos de vários olhares, tanto de humanos quanto de gente como nós.
Primeira parada foi em um beco, cafetões costumavam usar esse lugar já que era discreto e com pouca luz.
Saí do carro já com as presas prontas para serem usadas. Lauren parecia animada, era excitante nossas saídas noturnas. Não tem nada melhor do que suprir nossa natureza juntas.
Por sorte os pedaços de lixo estavam por perto. Atraí um facilmente com promessas de dinheiro e sexo; seu sangue não era dos melhores mas menos um inútil para a sociedade, terminado o serviço, liguei para a polícia e delatei a quadrilha; mais um ponto para os híbridos.
Nas últimas semanas ajudamos a desbancar vários delitos na cidade. Obviamente, Elijah desconfiaria em breve.
— Somos como Bonnie e Clyde. — sussurrou Lauren quando saíamos de mais um bar. Me virei para ela limpando um resquício de sangue de seus lábios.
— Não nos compare com criminosos, e eles morreram.
Ela gargalhou antes de me puxar pela cintura e beijar-me. O beijo de Lauren é quente e intenso, na maioria das vezes começava carinhosa e mudava para selvagem rapidamente; sua mão fazia carinhos em minha nuca e a outra apertava meu quadril. Paramos aos poucos e nos afastamos, afinal estamos no meio da rua com pessoas nos olhando.
— Vamos visitar a Hayley. — falei.
— Já que estamos aqui... estou desconfiada que ela está num rolo. — disse entrando no carro.
— Ela está usando suas habilidades para trabalhar como segurança de uma boate. Sabe, eu acho isso incrível, ela ser independente.
— Boate? Como eu não sabia disso, vamos lá então.
Lauren dirigiu até lá e a entrada estava cheia de pessoas. Garotas mostrando os corpos para entrarem facilmente, ou tentando.
— Chegamos cedo? — falei animada, furamos fila e dei de cara com Hayley.
— Mila! Até que enfim aceitou meu convite. Lauren sua cachorra, quanto tempo. — sorriu e nos deixou passar.
— Então, segurança? — questionou Lauren.
— Desculpa não ter falado antes, é que precisava de algum dinheiro para ajudar nas despesas da casa. Estou dividindo com a Alex... lembra dela?
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Hybrid
FanfictionDesde que Lauren, aportou na província de Alberta, Canadá; a noite já não era mais a mesma. Ela acreditara ter encontrado no Novo Mundo um refúgio do passado sombrio que a perseguia, mas a cidade está prestes a sofrer grandes transformações em seu c...