Camila Pov.
Eu acordei numa onda. Por um momento, eu fiquei deitada quieta, piscando, tentando determinar o que tinha me acordado. Os eventos da noite passada voltaram para mim, enquanto eu percebia que não tinha sido um som que havia me acordado, mas uma sensação: uma mão descansado no meu braço. Lauren rolou enquanto dormia, e eu não conseguia parar de encarar os dedos dela, descansando na minha pele.
Aqui, deitada perto da garota que tinha se declarado para mim, parecia um triunfo.
Eu rolei para o lado, e por um tempo, eu apenas a observei dormir, respirando profunda e pesadamente, movimentos que mexiam nas mexas de cabelo no rosto dela. No sono, ela parecia super confiante com sua segurança, super despreocupada com minha presença ao lado dela. Isso parecia uma vitória também.
Ouvi um movimento através da porta, eu fiquei perfeitamente parada, era a presença de Cassandra. Fiquei em alerta, caso ela viesse me acordar e encontrasse Lauren na mesma cama que eu. Cassandra não gostava dela e isso estava bem claro. Outra coisa que ela insistiu em me dizer é que eu não devo me envolver com os Jauregui; me perguntava o porquê, já que foram eles que cuidaram da minha proteção por um bom tempo. Eu não negaria o quão bondosos eles foram.
Mas logo ela partiu, xingando numa voz agradável, aparentemente derrubou algo. Nem consigo acreditar que eles não vieram me ver, se certificar que eu estava bem e viva após deixar a festa com uma Jauregui. Mas a porta permaneceu fechada. Então me movi enquanto Lauren dormia, ela nem se mexeu quando saí, parecia exausta. Fui à procura de uma jaqueta, estava frio esta manhã; desci as escadas devagar e imaginei se ela ficaria zangada por eu deixá-la sozinha na cama, mas deixei um bilhete, ao menos. Mas eu estava morrendo de fome e precisava de algo em meu estômago.
— Como foi sua noite? — Cass disse assim que entrei no salão. Ela sabia de Lauren?
— Tranquila. Pude descansar bastante. — falei puxando a cadeira. Lady estava ao meu lado, no chão aproveitando seu grande pedaço de filé mal passado.
— Imagino. — seu tom era normal, caso soubesse com quem passei a noite na mesma cama, teria entrado com a tropa para arrancá-la de lá.
Cassandra iniciou um falatório chato, ao qual eu não prestei atenção. Eu já tinha feito o que ela queria certo? Devia bastar para me deixar viver minha vida. Mas não, ela parecia ter planos para mim.
— Vou marcar uma reunião com o conselho, agora que você é superior a eles. Tem direito a um assento privilegiado. — falou.
— Eu não me importo com uma posição privilegiada. Tenho que voltar ao hospital, se não se importa. — falei firme e decidida a não andar para trás. Ela suspirou calmamente.
— Está bem. Creio que posso ser sua representante? — ponderei por uns segundos. E quase engasguei quando Lauren entrou no salão. Os cabelos levemente bagunçados, e os olhos brilhando. Ela devia sair pelos fundos, e não vir tomar café conosco.
Cassandra odeia ela.
— O que significa isso? — Cass falou irritada.
— Uma mesa farta de café da manhã, a qual eu não vou desperdiçar. Fiz muito esforço ontem à noite. — Lauren falou e deu-me uma piscadela. Corei.
— Camila, querida. O que eu falei sobre ficar longe dessa... ralé? — falou nervosa.
— Ela sempre me manteve segura, Cass. Porque acha que agora seria diferente? — devolvi calma e séria.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Hybrid
FanfictionDesde que Lauren, aportou na província de Alberta, Canadá; a noite já não era mais a mesma. Ela acreditara ter encontrado no Novo Mundo um refúgio do passado sombrio que a perseguia, mas a cidade está prestes a sofrer grandes transformações em seu c...