Capitulo Especial

7.6K 512 125
                                    

Dedicado à CarlinhaSilvinha

* No Passado *

Os dois já tinham descobertos suas indentidades do modo que menos esperavam. Leila sempre amou o garoto que vestia uma fantasia de lobo e que atendia pelo nome de Wolf Black, porém o moreno com olhos como o céu não sentia nada pela sua parceira ou pela sua colega de classe, que revelaram ser a mesma pessoa, além de amizade.

- Senpai! - chama.

O mesmo se aproxima da garota. Senpai é a forma que ela usava para chama-lo, pois ele era mais experiente que ela na escola - pode ser dizer que ele era o veterano.

- O que foi?

- Eu nunca imaginei que você era ele... -- sorriu, desviando o olhar para o lado.

- Se você quer falar sobre isso: não muda nada, okay? Nós continuaremos do jeito que estávamos. - o garoto se vira e da alguns passos para ir embora.

- Senpai, espera! Eu... Eu...

- O que foi?

- Eu... te... eu gosto de você... na verdade...

Fez-se uma pausa.

- Ah você acha que é fácil pra mim aceitar que eu fui um idiota todo esse tempo?! - grita - Pois, não é!

-- Do que você está falando?

-- Eu não gosto de você da mesma forma! E ainda me frustra sabendo que eu sou o único a me importar com o fato de que nunca suspeitamos um do outro! Você é minha colega de classe e ainda minha parceira como heroína! Como raios eu nunca suspeitei de você, se você estava sempre ao meu redor?

- Por que logo agora você... - dizia, tentando segurar as lagrimas que insistiam em cair de seus olhos.

- Eu estou dizendo a verdade, Leila! Se nós dois fomos idiotas para não descobrir as nossas verdadeiras identidades mesmo nos vendo quase todo o dia, significa que alguém já pode ter descoberto e não sabemos! E minha reputação será...

Ketin é interrompido por um tapa que o fez dar alguns passos para trás, quando levantou a cabeça percebeu que a garota estava chorando.

- Você só a importa com sua reputação, não é? Você não liga se eu gosto de você... você não liga se alguém morrer...

- Le...

- Se alguém descobrisse nossas indentidades, eu iria arrumar um jeito! Não precisava se preocupar com coisas que podem ser facilmente resolvidas! - ela grita - Mas você prefere se preocupa com isso do que... se preocupar com as pessoas ao seu redor... Com as pessoas que te amam de verdade... Seu idiota! Babaca!

Ela se vira e vai embora. Desde esse dia, os dois pararam de se falar mas, a paixão de Leila permaneceu, mas a garota lutava para esconder. Já Ketin, começou a reparar mais na sua antiga parceira, por qual se apaixonou mas não aceitava os próprios sentimentos pela garota.

 Já Ketin, começou a reparar mais na sua antiga parceira, por qual se apaixonou mas não aceitava os próprios sentimentos pela garota

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

(Essa é a Leila, desculpe se o desenho ficou estranho mas não tinha uma foto melhor para colocar)

Meu Chat NoirOnde histórias criam vida. Descubra agora