Capitulo 67

934 59 7
                                    

- Transformar! - gritou.

Um brilho esbranquiçado envolveu o corpo do mais velho que faz aparecer um terno de cor roxa com detalhes e a gravata de cor dourada, em torno de seus olhos uma máscara roxa, o miraculous Moth caiu no chão rolando até os pés de uma menina usando óculos quadrados e com os cabelos presos em um rabo de cavalo, ela tinha sido derrubada no meio da confusão. Rafael sentiu o poder percorrer seu corpo assim como o sangue corre um suas veias, ele não podia parar de sorrir, um sorriso ganancioso e assustador que fez Marinette estremecer.

Ele apontou para os antigos portadores dos miraculous que estavam no chão, onde uma bola de energia azul se formou e foi crescendo a cada segundo até ficar do tamanho da palmada sua mão.

- Agora é o fim... digamadeus para suas miseráveis vidas!

Rafael estava prestes a lançar a bola de energia quando Adrien e Marinette pegos pelo herói com grandes asas fortes, Lord Dragon que os levou para o outro lado do Louvre. A bola de energia acertou o chão onde formou-se uma grande cratera, Turtle lançou seu escudo mas Rafael desviou e lançou uma pequena bola de energia que antingiu o abdômen do herói verde, ainda mesmo sentindo a dor no local que foi atingido levantou-se cambaleando, mas logo pegou seu escudo novamente e correu em direção a Rafael.

- Dragon - disse Marinette, feliz - Como é bom vê-lo!

- É um prazer revê-los mas, é melhor se esconderem agora agora! Vou ajudar o Turtle!

Dragon correu para longe e deu impulso para voar em direção a Rafael, as pedras de seu miraculous - que era uma pulseira - brilou e uma bola de fogo se formou em sua mão, lançou-a e ela colidiu com a bola de energia do mais velho. Logo depois, viu-se Volpina a aproximando rapidamente já criando ilusões de inúmeras Volpinas, depois Queen Bee que usava uma de suas antenas para chamar os outros. Adrien correu em direção ao campo de batalha, porém foi expedido por Marinette que segurou seu braço com força.

- Onde você pensa que vai?

- Eu não posso ficar aqui parado enquanto todos lutam contra o meu tio, eu tenho que ajuda-los!

- Eu entendi mas... por mais que eu odeio admitir, não vamos ajudar em nada! Estamos sem nossos miraculous...

- V... Você... Você tem razão!

Adrien a olhou com a expressão triste, seu coração estava inquieto por não poder ajudar seus amigos à combater o mal dessa vez. Wolf se aproximou rapidamente com a garota com orelhas de Coelho no colo, aos poucos seu uniforme foi ficando branco novamente, apesar da situaçào em que se encontrava Wolf sorria.

- Wolf?

- Por favor, cuidem dela! - Adrien pegou Bunny no colo - Acho que a pancada que ela levou foi o bastante para faze-la voltar ao normal!

Wolf, antes de ir a luta a observou por mais alguns segundos passando a mão pelos fios castanhos da garota. Ele pegou seu machado atrás de suas costas, correndo para a direção do inimigo percebendo que ele estava distraído, tentou ataca-lo mas ele preveniu seu ataque e o chutou. Enquanto isso, Adrien e Marinette levaram Bunny que ainda estava desacordada para a casa de Adrien que estava vazia.

- Temos que acorda-la, não é?

- Sim, Plagg disse que ela tem o poder do mesmo nível que o Rafael agora! - Adrien colocou a mão em seu ombro e a sacudiu - Leila!

- Tive uma idéia - disse Marinette, indo até a cozinha.

Alguns segundos depois, ela voltou com um copo de água que jogou no rosto de Leila, a mesma acordou tocindo e secando o rosto.

- Desculpe, Leila!

- O... o que aconteceu? - perguntou, olhando ao redor.

- O seu... uniforme ficou preto e você começou a agir diferente, mas isso não é o mais importante agora...

- Espera aí, por favor me diga que eu não machuquei ninguém!

- Não se preocupe com isso... - disse Adrien, colocando a mão em seu ombro - O que você tem que se preocupar é que... Rafael obteve o poder absoluto!

- O que?! - ela gritou alto, se levantando - Ele... onde ele está?! Eu preciso pega-los de volta!

- Os outros estão cuidando dele por enquanto...

- Não, não... se ele quisesse poderia destrui-los agora mesmo!

- O que?! - Marinette sentiu seu coração ficar cada vez mais apertado - Ele pode fazer isso?!

- Sim, mas conhecendo ele... ele só está brincando, como se fosse uma criança brincando com comida! Por favor, me digam onde ele está!

- No Museu do Louvre!

- Obrigada... ah e... eu acho melhor vocês...

- "Ficarem aqui porque é mais seguro"? - disse Adrien, com um olhar triste - Nós sabemos!

Bunny os olhos da mesma forma, ela puxou os dois para um abraço forte e foi correndo para fora onde usou seu xicote para se locomover. Enquanto isso, Rafael criou várias bola de energia que lançou para cada herói que agora, estava deitados no chão. Wolf pegou seu machado e se aproximou do mais velho cambaleando - poderia até ser minutos de luta porém foi os minutos mais difíceis para todos - Rafael o derrubou no chão com facilidade e pisou em seu pescoço, sufocando-o.

- Parece que todos os seus esforços foram em vão,, meu caro amigo!

- Solte-o! - gritou uma voz feminina.

Rafael olhou para cima surpreso, Bunny conseguiu chuta-lo bem no rosto e derruba-lo no chão. Porém ele logo se levantou e acariciou o lado em que havia sido atingido.

- Adimito que essa doeu! - disse, rindo.

- Eu não vou deixar você machucar mais ninguém! - gritou, ficando em posição de luta e em seus olhos surgiram lagrimas de raiva e tristeza.

- Você vai ficar contra o seu pai!

- Voce... pode até ser meu pai, mas eu não vou deixar que você machuque meus amigos!

 pode até ser meu pai, mas eu não vou deixar que você machuque meus amigos!

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.
Meu Chat NoirWhere stories live. Discover now