Capitulo 69

840 61 4
                                    

  - Leila! - a voz de Wolf gritando com força, encheu o local que logo ficou em silêncio por alguns segundos.

  Bunny conseguiu arrancar os brincos das orelhas de Rafael, mas antes disso ele mesmo lançou uma de suas bolas de enegia em seu peito fazendo com que ela cuspisse sangue antes de cair no chão, não foi grande o bastante para esplodir ou mata-la porém lhe causou grande dano. O mais velho que segurava suas orelhas respingando sangue a olhou com desprezo enquanto uma parte de seu uniforme roxo ia desaparecendo deixando apenas um uniforme negro - a que seria do miraculous da destruição. Wolf correu até Bunny ajoelhando-se ao seu lado, as gotas de chuva molhavam seu rosto desacordado que estava sujo com um pouco de sangue ainda escorrendo em sua boca, ela abriu seus olhos devagar com dificuldade, encarando-o com um sorriso fraco.

  - Você... está chorando... - sua voz era fraca e rouca - Sorria... por favor... não gosto de... te ver triste...

  Ela esticou sua mão estremecida para encostar no rosto de Wolf e apertar suas bochechas - como ele fazia antes de irem para França, quando ela estava triste - porém sua mão caiu já sem forças no chão e seus olhos se fecharam involuntariamente. Wolf prendeu sua respiração sem perceber encarando a garota desacordada, sua mão tremia e lagrimas caíram em seus olhos sem que desse permissão. Marinette e Adrien, que estavam distantes dali porém observando-os se aproximaram preocupados, também se ajoelharam no chão encarando a garota depois o garoto vestido de lobo, que fechou seu punho com força e se levantou virando para o mais velho.

  - Seu... seu... - Wolf não conseguiu completar sua fala, tomado pela raiva avançou sobre Rafael lhe dando um soco na face.

  O moreno usou toda a força que podia naquele soco que fez o homem de cabelos grisalhos cambalear e cair no chão, Wolf não se conteve a começou a bate-lo novamente só que com menos força, sua mão já estava dolorida por causa do primeiro soco. Adrien segurou seus braços o puxando para longe do homem caído no chão e antes que ele pudesse levantar Adrien puxou o anel de seu dedo e, sentindo-se completamente derrotado ficou no chão de braços e pernas esticadas sobre a terra sentindo as gotas de chuva caindo em seu rosto.

  - Você... se sente melhor agora? - perguntou, por fim - Me bater... me socar... até mesmo, me matar não vai trazê-la de volta!

  - Ela era sua filha, seu maldito...

  - Ela não era nada pra mim!

  As palavras do mais velho foram ditas com frieza que fez o coração de Wolf gelar, as promessas de "ter uma vida feliz" ou "recomeçar como uma família novamente" que foram feitas dias atrás eram promessas vazias que nada importavam para ele e significavam um mundo novo para a garota, mesmo que não demonstrasse.

  - Só o que eu queria... era trazer a Amélia de volta! Apenas isso!

  - Você... - Adrien fechou sua mão em um punho e o encarou enquanto ele olhava para o céu noturno - ...é idiota?

  Rafael se surpreendeu com as palavras vindas do rapaz, principalmente pela aquelas palavras sairem justamente de sua boca. Ele levantou-se encarando o loiro com a boca entreaberta com a surpresa em seu olhar.

  - Se há algo que eu aprendi todo esse tempo é que: Você tem que superar cada obstáculo em sua vida... sejá ele qual for! - gritou - Não importa se alguém importante para você se for e nunca mais ela poderá voltar... você tem que superar isso! Não viva no passado pois temos o presente! Qual a razão de ficar chorando por alguém que não está mais entre nós? Sim, dói e parece ser muito complicado no início, eu sei... mas a outras pessoas que amam você e eu tenho certeza absoluta que minha mãe não iria querer um dos melhores amigos dela sofrendo desde jeito!

  Lagrimas começaram a cair de seus olhos verdes como a sorte mas sua voz estava firmee decedida. O barulho da chuva era o único som que podia ser escutado no momento, depois de alguns instantes o som do carro de polícia chegou e ao ouvi-la Rafael tentou escapar porém foi cercado pelos heróis que ali estavam. Cinco policiais vestindo seus coletes a prova de balas e com armas mas mãos, vendo seu alvo encurra-lo um homem alto e negro pegou uma algema e prendeu suas mãos.

  - Você está preso, senhor! - disse, com sua voz grossa e assustadora.

  Todos os heróis observaram Rafael entrando lentamente no carro da policia com as mãos presas atras das costas enquanto Turtle e Queen Bee conversavam um policial explicando-o o que havia acontecido. Não demorou muito para o carro de polícia ir embora, deixando apenas os nossos heróis no cemitério que ficaram em silêncio por alguns segundos.

  - Então acabou, né? - Adrien disse.

  - Eu confesso que... achei que nunca pensei que isso fosse acontecer! - disse Marinette, suspirando.

  - Foram exatamente dois anos...

  - Para vocês, você quer dizer! - Queen Bee o interrompeu - Para os outros forma exatamente alguns meses!

  - Para nós: um ano!- Wolf disse, olhando para Bunny ainda desacordada pegando-a no colo depois dando um longo suspiro - Vou leva-la até um hospital, nos vemos mais tarde?

  - Sim!

  - Ok!

  Adrien puxou Marinette para um abraço, afundando-a em seu peito, a garota retribuiu envolvendo-o em seus braços. Marinette não pode conter e deixou um sorriso escapar em seus lábios enquanto suas bochechas ficavam cada vez mais avermelhadas.

 Marinette não pode conter e deixou um sorriso escapar em seus lábios enquanto suas bochechas ficavam cada vez mais avermelhadas

¡Ay! Esta imagen no sigue nuestras pautas de contenido. Para continuar la publicación, intente quitarla o subir otra.
Meu Chat NoirDonde viven las historias. Descúbrelo ahora