Capitulo 64

1.3K 76 6
                                    

  Dark Bunny teletransportou-se junto com o mais velho para o topo da Torre Eiffel, onde Rafael observou a cidade por alguns segundos e soltou uma gargalhada que não durou mais de sete segundos.

  - Agora sim - gritou vitorioso, abrindo os braços deixando o vento bater em seu rosto e em seus cabelos brancos - Após trazê-la de volta a vida e de volta para mim, vou dominar esse mundo e ele será perfeito! Sem guerras, sem crimes, sem corrupções, sem ladrões... vai ser um mundo de paz e felicidade, assim como ela queria! Amélia será a minha rainha, e quando a você...

  Ele pegou no queixo da garota e o virou, fazendo-a olhar para o mesmo. Rafael deu um pequeno sorriso e acariciou a bochecha da menor que o olhava com com um olhar vazio.

  - ... Você será minha princesa! E finalmente, poderemos ser uma familia reunida e feliz, como deveriamos ser antes!

  Sim, Leila era filha de Rafael. Anos atrás após o casamento de seu irmão com Amélia, Rafael ficou completamente abalado e decidiu esquece-la - mesmo sabendo que não seria fácil - namorando-se de uma jovem mulher que conheceu em um bar numa noite de sábado. Dado algum tempo, a jovem mulher descobriu a verdade: o homem que ela amava com todo seu coração, só a usava para esquecer outra e que o mesmo não sentia nenhum amor por ela. Magoada, ela se mudou para o Japão onde seus pais moravam mas com uma pequena surpresa: ela estava grávida! Após dois anos criando a pequena com a ajuda dos pais que aceitaram criar a criança, ela se casou com um amigo de longa data e doze anos depois, morreu junto ao marido por conta de uma super-vilã - o que despertou a irá de Leila antes, mas foi parada por sua mestra.

  Não muito longe dali, três jovens corriam o mais rápido que podiam até o encontro dos dois. Chegando na Torre ofegantes, os três olharam para cima. Adrien estava com as mão nos joelhos e com a cabeça baixa, Marinette olhava para o alto e Ketin estava com a mão no peito sentindo seu coração bater rápido.

  - Como... c... chegaremos lá em cima? - perguntou, Adrien.

  - Que tal uma ajuda? - perguntou uma voz feminina, vindo de trás.

  Os dois olharam para trás e a dona da voz pousou ao chão, era Queen Bee. Logo depois apareceu Turtle e Le Paon. Após recuperarem o fôlego, Marinette subiu nas costas de Le paon, Adrien nas de Turtle e Ketin nas de Queen Bee. Os seis foram para cima, e lá Hawk Moth exigiu os miraculous que estavam com Dark Bunny.

  - Me dê os miraculous! - repetiu, mais uma vez.

  A menina o encarou com um olhar vazio, e subiu em cima da trave de ferro se equilibrando, o mais velho a observava surpreso e confuso.

  - Parada aí! - gritou Marinette.

  - Entregue esses miraculous agora, Leila! - disse Queen Bee, ficando em posição de luta - Ou terei que tira-los a força de você!

  - Vocês acham mesmo que isso irá funcionar? - perguntou Rafael, debochando a garota.

  - Ela tem razão, isso é inútil - disse Dark Bunny, ela exibia uma voz calma - Nenhum de vocês terão esses miraculous...

  Ela abriu a mão direita, observando os três miraculous na palma de sua mão.

  - ... Nem mesmo, você! - ela olhou para Rafael - Você acha que eu os entregaria a você? Um homem pouco que só quer saber de uma mulher que já morreu, mas não... você queria traze-la de volta a vida, que patético!

  Rafael a encarou assustado, assim como todos os outros que estavam ali presentes.

  - Se vocês querem tantos essas miraculous, vão ter que arracar de mim! - disse calma, tirando seu xicote da cintura.

  Queen Bee avansou para cima de Dark Bunny que desviou, a garota vestida de abelha se segurou na trave e tentou derrubar Dark Bunny mas a mesma deu um salto e equilibrou-se novamente na trave. Turtle lançou seu escudo com o mesmo objetivo, sem sucesso, Le Paon lançou as penas de seu leque que fez a garota vestida de coelha deixar cair o miraculous do lobo. Ketin o pegou no mesmo momento e o colocou em seu pulso, se transformando logo depois.

  - Ok, eu adimito que me pegaram desprevenida e isso é bem raro... vamos complicar mais um pouquinho as coisas?

  Todos a olharam confusos, ela pulou para trás caindo livremente de braços abertos olhando fixamente para cima. Wolf correu e pulou da Torre, podia-se dizer que aquilo foi impulso. Quando estavam no Japão, Wolf e Bunny eram bem próximos e sempre protegiam um ao outro, apesar das brigas que tinham várias e várias vezes.

  - O que é isso? - disse a garota, dando um pequeno sorriso sarcástico - Sua arma não vai te ajudar a se salvar...

  - Leila, me escute, volte a si! Você não é assim! - ele segurou a mão da garota.

  - Isso é...

  - Leila! - ele gritou, com força.

  A garota parecia ter acordado de um transe, pegou seu xicote e lançou sua corda para a Torre o menino lobo ainda estava segurando sua mão com força, os dois cairam no chão. A garota se levantou e saiu dali rápido, ainda estava com os dois miraculous. Wolf a observou indo embora pra longe, logo depois todos desceram e foram ao encontro do garoto, inclusive Rafael.

  - Você esta bem? - perguntou Queen Bee.

  - Sim - o garoto se levantou, indo em direção ao mais velho - Está feliz agora?! Como você pode fazer aquilo com ela?! Está satisfeito agora?!

  - Você tá pensando que é quem, em garoto?

  - Nada de brigas agora, por favor! - disse Turtle - Temos que encontrar a Bunny e pegar os miraculous de volta, antes que ela os use!

  - Ela não precisa usa-los para fazer grandes estragos! - disse Wolf - Vamos, temos que salva-la!

  - Ela não precisa usa-los para fazer grandes estragos! - disse Wolf - Vamos, temos que salva-la!

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.
Meu Chat NoirWhere stories live. Discover now