Capítulo 9.

6.6K 423 157
                                    

Notas finais!

xx



Quando Harry acordou, pôde sentir o corpo pequeno e quente do irmão, embolado com o seu. A sensação de conforto que aquele ato passava, era demais.

Pequenas lufadas de ar saíam pelos lábios rosados do menor, enquanto uma de suas mãos, estava pousada em cima do peito do maior.

Era uma cena incrível.

Harry piscou lentamente, tentando se acostumar com a claridade que preenchia o quarto. A manta que ele havia pego um pouco depois de Louis dormir, se encontrava na metade de sua cintura, tampando apenas algumas partes das pernas do menor também.

Ele suspirou, se desvencilhando do irmão muito calmamente, tentando o máximo possível não fazer barulho, para o mais novo não acordar.

Quando seus pés tocaram o chão gélido, ele se encaminhou em direção ao banheiro, não sem antes olhar o relógio no criado mudo e ver que Louis tinha mais alguns minutos para dormir antes de ter que acordar para ir para a faculdade.

A faculdade de Londres tinha uma grande vantagem nos horários. Começava as nove horas da manhã e, dependendo do curso, ia até as duas da tarde. Era um tanto diferente, mas valia a pena, já que Louis não precisava acordar tão cedo assim.

Harry suspirou quando sentiu a água bater em seu corpo, relaxando seus músculos. Não conseguia processar direito o que havia acontecido na noite passada, mas sabia que não estava arrependido. Nem tinha como estar.

O corpo de Louis havia se encaixado perfeitamente embaixo dele, e isso o deixou insano. Mas era incrivelmente bom saber que eles se completavam.

Se apressou no banho, lembrando que havia deixado a mesa do jantar posta para os dois, e precisava limpá-la antes do irmão acordar. Assim que saiu do banheiro com uma toalha enrolada na cintura, sorriu vendo o corpo pequeno embolado na manta quentinha que antes não o tampava por completo.

Vestiu uma calça skinny preta, absurdamente colada, junto de uma camisa social com estampas de leopardo e seu blazer preto. Os sapatos ele não escolheu muito, então a primeira bota que estava em seu closet, fora a que causara.

Quando desceu para a cozinha, suas mãos hábeis foram juntando todas as louças que estavam em cima da mesa e arrumando-as na pia.

Depois de fazer o café e limpar a sujeira que havia deixado na noite passada, ele se encaminhou para as escadas, no intuito e ir acordar seu pequeno irmão, mas uma mensagem recebida no seu celular, o fez parar de andar.

Na tela de notificação, uma mensagem de Des aparecia. Não seria difícil ignorar, mas infelizmente aquela simples mensagem trouxera o endereço de uma das áreas mais ricas de Londres e um horário. E, Harry já sabia o que aquilo significava.

Outra festa de empresários.

Ele suspirou, pensando em como passaria mais tempo com Louis, sendo que o emprego ocupava quase todo o seu dia.

Andou rapidamente até estar dentro do quarto e sorriu, vendo Louis ressonando baixinho. Lentamente levou a mão até tocar o cabelo macio do irmão, deixando leves carícias ali.

– Louis, babe. – Chamou, vendo as pálpebras do menor tremelicarem. – Você tem que ir para a faculdade, amor! – Indagou, enquanto ainda fazia leves carícias no cabelo acastanhado.

– Já estou indo. – Respondeu ele, bocejando levemente.

– Tome um banho e escolha uma boa roupa. – Harry falou. – Alfred irá te buscar na faculdade e te levará para fazer compras. Iremos a uma festa essa noite.

City & Innocent BrotherWhere stories live. Discover now