Capítulo 12.

3.3K 155 224
                                    

Notas finais, até lá! 

X----X----X

            Após um banho relaxante, com algumas carícias que levaram Louis ao orgasmo, Harry estava satisfeito ao que colocava seu terno preto impecável. Ele tinha visto a vestimenta do irmão também, e não tinha notado como o mais novo estava virando um adulto.

Ao terminar de abotoar a blusa de cetim, o de cabelos cacheados suspirou, vendo como aquele terno lhe caía bem. Seria uma mentira dizer que seu corpo não estava em boa forma, porque ele sabia, e sabia bem demais, que ele estava ficando cada vez mais gostoso.

Ao terminar de se arrumar, se dirigiu até o quarto, abandonando o espaço do closet, ao que dava passas e mais passos, até estar dentro do seu quarto novamente. Um suspiro involuntário saiu por entre seus lábios ao que notava o irmão mais novo já pronto, sentado na sua cama lhe esperando. Um sorriso contornou seus lábios, deixando à mostra a fileira de dentes brancos e retos, além de ressaltar sua covinha na bochecha esquerda.

– Você está magnífico, anjo! – Elogiou, se aproximando de Louis, vendo o mesmo se erguer e andar de encontro ao seu corpo. – Nem parece que a minutos atrás estava todo descabelado, gozando nos meus dedos. – Pronunciou em um murmúrio, levando sua boca em direção a bochecha do menor, deixando um singelo beijo por ali.

– Não me faça ficar envergonhado, Hally! – Disse com as bochechas adquirindo um tom carmesim.

– Eu não me importaria em ter você com as bochechas vermelhas, desse mesmo jeito que você está agora... Só que de joelhos para mim.

Louis o olhou, com o cenho levemente franzido, crispando os lábios avermelhados ao que perguntava em uma pequena confusão:

– Como assim? – A confusão diante da pergunta estava exposta, entretanto, Harry sabia que o irmão ainda não entendia completamente sobre assuntos mais sexuais, e aquilo o fascinava a ponto de o deixar duro com a inocência do mais novo.

– Um dia eu te mostrarei. – Disse, mordiscando levemente o lóbulo da orelha do acastanhado. – E então, você me falará se gostou da ideia de se pôr de joelhos para mim e me experimentar.

Ao terminar de dizer essa frase, Harry deu leves beijos pelo pescoço do irmão, indo em direção a boca do mesmo, onde deixou uma sugada um tanto bruta, seguida de uma mordida.

– Agora vamos, antes que eu te faça gozar de novo, só que no seu terno.

Rindo, ele pegou na pequena mão de Louis e os dirigiu para a sala, descendo as escadas com cuidado para o menor não cair. Chegando no lugar desejado, pode avistar o amigo loiro do menor, sentado no sofá os esperando com um leve sorriso.

Louis diria que parecia um sorriso sádico.

– Agora que já terminaram, podemos ir? – O loiro perguntou, com certa malícia na voz.

Harry riu antes de assentir em concordância.

Não foram necessários mais do que trinta minutos para chegarem no grande salão de festa da empresa de Des. Ao que as portas envernizadas foram abertas, Louis sentiu como se estivesse em um castelo.

Um salão amplo abrigava todos os mais variados tipos de convidados. Entre as pessoas, garçons carregavam bandejas cheias de copos enfeitados, distribuindo alguns drinks ao que andavam entre os demais.

Louis sentiu a mão de Harry ir de sua cintura até o final de sua coluna e o guiar porta a dentro, sendo prontamente seguidos por Niall, que tinha um sorriso de canto no rosto.

– É um bonito lugar, não é mesmo? – Indagou o cacheado, atraindo a atenção do mais novo para si.

Pela primeira vez, Louis analisou o irmão. Sua blusa de cetim preta, aberta até metade do peito, o deixava mais sexy do que o comum. Juntamente com o paletó por cima, o amorenado sentia que poderia analisa-lo pelo resto de sua vida, sem se cansar em algum momento.

You've reached the end of published parts.

⏰ Last updated: Oct 27, 2019 ⏰

Add this story to your Library to get notified about new parts!

City & Innocent BrotherWhere stories live. Discover now