Capítulo 11.

4.8K 305 252
                                    

Olá, ainda tem alguém que lê essa história? Se sim, nos vemos nas notas finais. 

P.S: Senti saudades! 

  ♡ ~~ ♡ 

Louis sabia que não estava prestando atenção na aula e que contava os minutos para poder sair daquela sala. Ele havia contado a Niall a grande novidade e ambos tinham comemorado como nunca.

Esperando os últimos dez segundos passarem, ele pegou sua bolsa e a pôs sobre o ombro, suspirando profundamente e murmurando os últimos três segundos.

Se pondo de pé, ele andou rapidamente até achar a sala do amigo e ficou na frente da porta, esperando abrirem-na. Quando avistou Niall pelo vidro, gesticulou incansavelmente, o chamando com as mãos e implorando mentalmente para que o amigo andasse rápido.

Assim que ambos se encontraram, eles saíram correndo em direção ao carro preto, do motorista da empresa, que aguardava por eles. Rindo histericamente eles entraram na parte traseira do carro e soltaram longas lufadas de ar.

– Para onde, senhor Styles? – O motorista perguntou, abreviando o sobrenome do Louis, mas o menor já estava acostumado com isso.

– Para o shopping, Alfred. E, por favor, apenas Louis. – Ele sentenciou, sorrindo amigavelmente para o chofer.

O homem mais velho apenas concordou, sorrindo em retribuição para Louis e manobrando o carro, indo para onde lhe foi determinado.

Niall, que estava prestando atenção no amigo, sorriu para ele quando os olhares se encontraram e se inclinou, deixando um pequeno selinho nos lábios avermelhados do menor.

Com as bochechas ruborizadas, Louis soltou um ofego surpreso e sorriu para o amigo.

– Vamos comprar lingeries primeiro. – Ele disse, vendo Niall concordar.

Com seus cabelos aloirados, Niall era como um anjo na visão de Louis. Os olhos azuis davam um grande contraste com os lábios rosados e as bochechas cor de carmesim dele. Seu corpo não era tão forte, então o acastanhado vivia observando o quanto o amigo era lindo.

– Sim! – O loiro pronunciou. – Temos que comprar algo sexy! Já que você aceitou eu como companhia e não seu irmão, vou te mostrar o que realmente ficará lindo nesse corpo maravilhoso.

O menor ruborizou mais ainda. Não gostava de ir comprar peças intimas sem o irmão, mas ele e Niall estavam adquirindo uma amizade tão forte, que não viu problema em irem juntos.

– Por favor, fale mais baixo. – Ele pediu, olhando para Alfred, que parecia não ter ouvido nada.

– Desculpe.

Ao pararem em frente ao shopping, Louis foi acompanhado do amigo rapidamente ao desembarcarem do carro. Correndo, eles entraram dentro do grande edifício, olhando admirados para cada peça de roupa que ficavam atrás das vitrines.

Louis suspirou antes de soltar um sorriso enorme para o loiro, puxando-o pela mão em direção ao setor de lingeries, não sem antes olhar para todos os lados, certificando-se de que ninguém que conhecia, estaria ali, o vendo.

Quando escolheu uma loja, saiu arrastando seu amigo até ambos estarem ofegantes ao que ultrapassavam a fachada da mesma.

– Calma, Lou! – Niall falou, soltando uma leve risada em meio a um grunhido ofegante.

– Só vamos logo, Niall. Quero escolher meu terno, ainda. – Louis respondeu, vendo o loiro afirmar com a cabeça e apontar com o dedo

Ao entrarem na loja, o sino que ficava em cima da porta fez um leve tilintar. Uma lufada de ar atingiu ambos os corpos, fazendo-os tremelicarem levemente, entretanto, o sorriso que permanecia em seus lábios não saiu em nenhum momento.

City & Innocent Brotherحيث تعيش القصص. اكتشف الآن