01

10.9K 419 12
                                    

Beatriz ("aquela que trás alegria"), tenho 18 anos, faço 19 daqui a alguns dias e não vou dizer que estou ansiosa ou coisas parecida. Sou uma garota comum, sem graça na maior parte das vezes e muito idiota por me esconder atrás de roupas que eu sei que não me valorizam.

Tenho um irmão mais velho e moro com ele, o meu pai que é um homem fantástico, porém trabalha muito. Ele vive viajando e graças a ele já conheci muitos lugares incríveis.
Não posso reclamar da minha família, pois eles são o que tenho de melhor. Meu pai é sempre atencioso, amoroso e o meu irmão é o meu melhor amigo.

Nós estamos nos mudando para o Rio de Janeiro, é onde eu posso ter um pouco de paz, afinal não sou muito bem vinda nos lugares. Sou o estresse em pessoa e não tenho pascienca para suportar alguns tipos de pessoas, minha sinceridade por vezes é bem mais que insuportável.

Sobre amigos e tudo mais, eu não tenho. É ISSO MESMO, EU NÃO TENHO AMIGOS.
Mas já me acostumei com isso tudo, são anos e anos sendo a bixinha que ninguém quer perto.

Faço faculdade (explicando para os que querem saber). Comecei a cursar psicóloga tem uns meses, já tentei cursar arquitetura mas não deu certo. Tô tentando psico, vai que eu me encontro.

Sobre mãe? Eu sou feliz com meu irmão e o meu pai.

É um lugar novo, pessoas novas e toda uma história que tenho pela frente.
Vai ser diferente desta vez.
Isso não significa que vai ser bom, mas vai ser diferente, quem sabe eu ganho na loteria. (É eu sei, tô pedindo demais)




Bjs

Amar! Um Clichê Da Minha Mente!Onde as histórias ganham vida. Descobre agora