33

383 21 0
                                    

Até que os dois caem no chão e eu vejo a Bia correr até eles. Começo a me preocupar com o que pode ter acontecido mas não consigo sair do lugar que eu estava, pois estou meio que em choque com a situação. 

Bia: Edu, me diz que você tá bem por favor - diz chorando sem saber o que fazer.

Edu: Eu só gostaria de pedir que vocês me ajudassem aqui- quando ouvi a voz do Edu me senti até mais tranquilo pois não sei o que faria sem ele. 

Ajudamos o Edu a levantar e infelizmente o Felipe acabou dando um tiro em si mesmo o que foi fatal. Fomos para a delegacia resolver as questões que ficaram em aberto, a Bia foi explicar o que aconteceu com ela esse tempo e nós fomos dar a noticia ao pai do Felipe.  

Apesar do Felipe ultrapassar todos os limites, nenhum pai quer ter seu filho morto. Foi muito difícil dar essa notícia ao pai do Felipe, ele pediu desculpa pra Bia e perguntou se poderia nos ajudar de alguma forma, nós agradecemos e fomos pra casa.

As meninas ficaram um bom tempo com a Bia no quarto e eu estava na sala pensando em tudo que tinha acabado de acontecer e que nem sei se a Bia ainda vai querer sair, faltam 3 horas para o ano novo e acho que talvez nem tenha clima.

Bia: Gus, posso conversar com você?- mano eu acho que ela vai querer terminar comigo.

Gus: Sim, claro- eu tô morrendo de medo- senta aqui.

Bia: Eu tive muito medo hoje, medo de não conseguir reencontrar os meus amigos, medo de não mais abraçar o meu pai e tantos outros medos me assombrava, mas eu tive coragem por você.  Pois eu sabia que não desistiria e que estaria aqui pra me ajudar. Gus eu te amo muito e quero te amar pra sempre, eu sei que pode ser meio doido e a gente é jovem, mas...- diz se ajoelhando- Augusto Samondelli, você me faz muito feliz e queria saber se você quer casar comigo?

Eu comecei a rir descontroladamente e a Bia não entendeu nada. Aí os meninos chegaram e ela saiu irritada e eu continuo rindo.

Bruno: Qual é a piada? Também quero rir.

Edu: Vai se arrumar cara, nós vamos ver os fogos.

Saí daquela sala tão feliz, acho que nunca fiquei tão feliz em toda minha vida. Ela não esta chateada comigo, quer dizer, agora ela está pois eu fiquei rindo igual um idiota. Mas eu vou fazer o meu pedido então.

Terminei de me arrumar, peguei o anel e todos já estavam prontos, inclusive a Bia que estava linda demais, porém estava zangada comigo. Saímos e Durante todo o caminho a Bia estava mantendo um certa distancia de mim. Chegamos na praia e já é 23:45, eu preciso tentar fazer essa bobinha me desculpar. 

Gus: Edu eu vou pedir sua irmã em casamento- digo meio baixo pra ela não escutar.

Edu: TÁ MALUCO? - diz gritando e fazendo todo mundo olhar- desculpa, mas vocês são muito novos pra isso.

Gus: Calma cara, eu nem sei se ela vai aceitar e a gente não precisa casar agora, mas e você o que acha?

Edu: vocês se amam e eu quero que você seja feliz, muito feliz. - diz me abraçando.

Achamos um bom lugar na praia e eu resolvo ir conversar com a Bia, que estava conversando com as meninas e ela é tão linda, sou apaixonada por essa mulher. Sento do lado dela e pedi licença as meninas. 

Gus: Oi. Tá zangada comigo?

Bia: não, você só não precisava dar risada.

Gus: eu achei que você estava meio chateada comigo, achei que iria terminar e do nada você me pede em casamento, eu fiquei meio sem reação e acabei rindo.

Bruno: 2 minutos para começar a contagem gente.

Bia: Me desculpa então- diz meio triste.

Gus: Meu objetivo era te fazer feliz e te proteger de todo mal, mas nem sempre eu vou conseguir cumprir. Eu vou te decepcionar muito Beatriz, talvez te magoe muito também mesmo sem querer.

Bia: eu sei disso e estou disposta a encara tudo isso, você e eu não somos perfeitos, nós temos tantos problemas, mas me sinto completa com  você.

Ray: vai começar a contagem.

Gus: Eu te amo e quero te amar pra sempre- cinco- sei que é doido, mas já tinha planejado isso- quatros- Beatriz Morais, você aceita- três- se casar comigo? - dois

Bia: Sim, eu aceito- um.

Feliz ano novo- ouvimos os gritos.

Gus: Eu te amo- digo a abraçando

Bia: Feliz ano novo meu bem.

.

.

.

.

.

.

BJUS <3 


Amar! Um Clichê Da Minha Mente!Where stories live. Discover now