21

3.4K 177 24
                                    

A ambulância chegou e levou ela. O cara que a atropelou disse que iria pagar pelo, acidente e eu só fiz concordar. O Edu não atendia o celular então resolvi mandar uma mensagem.

WHATS 

Gus: MANO A BIA SOFREU UM ACIDENTE E TA NO HOSPITAL. TE PASSO O ENDEREÇO, ME PERDOA POR NÃO TER CUIDADO DELA. 

Eu fui com ela na ambulância e não conseguia parar de chorar, estava chorando muito ela tava fria e eu não podia perde-la, até que o enfermeiro me olhou e tentou me confortar.

Enfermeira: Calma rapaz, sua namorada vai ficar bem, calma okay.

Eu só sabia chorar e balançar a cabeça. Chegamos no hospital e eles a levaram pra sala de cirurgia as presas, eu tentei entra mais não me deixaram.

Edu: CADÊ A MINHA IRMÃ AUGUSTO?

Gus: Ela foi atropelada, foi tudo culpa minha - dizia chorando muito - E agora ta na sala de cirurgia - não conseguia para de chorar.

Edu: Calma mano ela vai ficar bem a nossa Bia vai sair dessa- disse me abraçando.

O Edu e a Ray me abraçaram forte e eu não conseguia parar de pensar na Bia, já tinha passado horas e nada de noticias, a Ray me trouce água e comida mais eu não queria nada, além de saber da minha Pequena.

O medico finalmente apareceu e eu fui até ele. Ele olhava de uma forma diferente, nesse momento eu entrei em desespero e acabei desmaiando. Acordei numa cama de hospital e quando olhei pro lado a minha marretinha tava lá, pálida e dormindo. Seu rosto estava linho como sempre mais tinha um curativo em sua testa, no lugar da batida.

O medico entrou com o Edu e a Ray.

Dr.: Bom senhor Augusto você estava desidratado, seu corpo estava sem alimento a mais de 14h e sua pressão caiu. Mais você não tem nada de mais. Pode sair ainda hoje.

Gus: E a Bia como ela tá? Ela vai acordar que horas?

O Edu me olhou triste e a Ray estava chorando, eu não entendi o que estava acontecendo, mas já fiquei nervoso.

Dr.: Bom sua namorada esta em coma por tempo indeterminado, a batida foi muito forte, ele quase teve um traumatismo. Mas graças a você ela foi atendida no tempo certo.

Gus: Não, não poder ser... o senhor ta enganado, vamos fazer outros exames eu pago, pago o quanto puder. E se precisar dou minha vida por ela.- quando percebi já estava chorando- Eu a amo como nunca amei ninguém. Bia me perdoa por ter deixado tudo isso acontecer, eu te amo.

Naquele momento meu chão caiu, outra vez e eu estava chorando outra vez. Acho que nunca chorei tanto na minha vida, eu não sabia quando ela ia acordar,mais decide ficar ali com ela TODOS OS DIA NEM QUE A MINHA VIDA DEPENDESSE DISSO.

Pedi ao Edu pra ficar com ela essa noite e ele me deixou ficar, acho que por ele ver que eu ia ficar la de qualquer jeito. E dessa vez eu comi e me hidratei para quando ela acordasse não estivesse doente. Eu sei que ela vai acordar e logo.

Peguei na sua mão e comecei a conversar com ela.

Gus: Bia eu queria que você me perdoa -se. Eu sou muito burro sabe, você é a unica garota que eu realmente amei e amo na minha vida. Olha o que eu deixo acontecer. Me desculpa pequena hoje é o seu aniversario e olha o que aconteceu. Eu tinha planejado te pedir em namoro e olha só, mais eu quero  dizer que vou deixar você ser feliz e não vou te fazer mais mau.

Eu a olhava com muita raiva, raiva de mim mesmo. Já tomei minha decisão, eu vou cuidar dela até o dia em que ela abrir aqueles lindos olhos, mais depois vou cuidar dela de longe.

4 Meses depois ...

Ray On 

Ray: Ai amiga, como eu queria poder ouvir sua voz, já faz meses você ai nessa cama. O Gus ta mau sabia? Ele chora toda noite e o Edu se faz de forte mais também tá muito mau. Seu pai vive aqui e sofre muito com tudo isso. Você aí me da até vontade te bater e fazer você acordar a tapas.

Bia: Calma que eu não quero ser estapeada.

Ray:Bia? Amiga é você mesmo? Meu Deus Bia. ENFERMEIRA, ELA ACORDOU ,ELA ACORDOU ALGUÉM????

Logo vários médicos surgiram e não me deixaram ficar lá, liguei pro Edu e ele disse que estava vindo então liguei pra o Gus.

LIGAÇÃO ON

Ray: Gus ela acordou, ela acordou.

Gus: Ela quem? Pera você ta falando da pequena?

Ray: Sim!!! ela acordou.

LIGAÇÃO OFF

 O Gus desligo na minha cara, mais dessa vez passa pois era por um grandioso e bom motivo.

.

.

.

.

.

BJUS <3


  

\(*-*)/ 


Amar! Um Clichê Da Minha Mente!Where stories live. Discover now