19

3.6K 216 2
                                    

Quando eu acordei no outro dia as meninas não estavam mais no quarto, eu fui descendo e também não tinha ninguém lá em baixo.Procurei na casa toda e nada, quando eu estava indo pro quarto do Edu sinto alguém me agarrar e puxar minha cintura.

Era o Gus e pelo que pude observar estávamos sozinhos em casa.E foi aí que me toquei que ainda estava de pijama. Quando o encarei ele me olhava de uma forma diferente parecendo que tava em outro planeta. Não consegui conter o riso e foi ai que ele despertou do transe.

Gus: Ta rindo de que?- disse meio envergonhado.

Bia: Você estava em outra dimenção foi?- digo rindo- Olha eu sou o Gus e sou um ET- disse tentando fazer uma voz de homem.

Gus: Te adoro sabia - achei fofo quando ele disse isso, mais não me deixei enganar por ele.

Bia: Cadê o pessoal? - Mudei de assunto

Gus: Bom as meninas foram pra casa e os garotos foram com elas, acho que eles vão ao shopping.

Bia: E você o que ta fazendo aqui ?

Gus: Nossa obrigado pela parte que me toca.- disse fingindo estar ofendido - Bom,eu acordei agora com você andando pela casa achei que fosse um ladrão, aí vi o aviso que o Edu deixou pra mim.

Bia: Ta bem, vou da uma de legal e vou te perguntar se já tomou café ?

Gus: Não mais to com muita fome.

Descemos e fomos comer. Fritei ovos e peguei o suco que tava na geladeira, comemos umas torradas e fomos pra sala.

O Gus pegou meu skate e ficou perguntando de quem era eu disse a ele que era meu , ele ficou duvidando sobre o fato de saber ou não andar de skate.

Bia : Tá bom, mais tarde nós vamos numa pista que tem aqui perto e se eu ganhar você faz o que eu quiser se você ganhar eu faço o que você quiser.

Gus : Feito .- disse confiante.

A galera demoro pra chegar mais chegou, finalmente.
Contei as meninas que mais tarde nós íamos a uma pista de skate, e que eu e o Gus fizemos uma aposta em que elas e os garotos seriam os jurados.

Nós almoçamos e ficamos conversando quando deu 3h da tarde fomos nos arrumar.

Look da Bia

Look da Nara

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

Look da Nara

  Look da Ray

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

Look da Ray

Saímos e fomos pra pista de skate

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

Saímos e fomos pra pista de skate.
Explicamos a eles que as manobras mais legais iam decidir o vencedor.
Fizemos varias manobras e o Gus me olhava parecendo que nunca tinha me visto. Sem querer ser chata, mas quando o assunto é skate eu sou boa.

Na Hora que o Gus foi fazer a ultima manobra ele pediu esprestado o meu skate, eu dei a ele sem entender muito bem o que ele ria fazer, so ouvi ele dizer que ganharia de mim.

Foi ai que ele fez essa manobra:

Eu fiquei surpresa ele era muito bom e na hora que ele acabou de fazer ele veio até a gente, com aquele ar de confiança que eu amo e odeio ao mesmo tempo

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

Eu fiquei surpresa ele era muito bom e na hora que ele acabou de fazer ele veio até a gente, com aquele ar de confiança que eu amo e odeio ao mesmo tempo.

Gus : Qual o Resultado.

Bia : É você é bom.

Nós decidimos que deu empate - disse o Edu

O que? - falamos em coro eu e o Gus

Eles nos explicaram que os dois são bons e que seria injusto dar a vitoria a uma pessoa a penas.

Gus : Bom já decidiu o que eu vou fazer?

Bia : Ainda não mais esto pensando

Ficamos mas um pouco ali e depois fomos pra casa.

Resolvemos que todos iriamos ao parque mais tarde e já sei o que o Gus vai fazer pra mim.
Confesso que esses dias tem sido os melhores dias da minha vida, ganhei amigos que nunca imaginei ter e ainda tem o Gus. Eu sei que a gente vive implicando um com o outro, porém não sei explicar o que eu sinto por ele, é uma mistura de amor e ódio. Ele tem sido uma das minhas maiores companhias e não poço negar que eu sinto sim algo por ele, só não sei explicar o que e como.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
Bjs ❤️

Amar! Um Clichê Da Minha Mente!Where stories live. Discover now